Bob Odenkirk quer fazer mais filmes de ação após sucesso de ‘ANÔNIMO’

Depois de sucesso em 'Breaking Bad' e 'Anônimo', ator deseja trabalhar em mais obras do gênero ação. Saiba mais aqui!

Após o fim de “Better Call Saul”, que exibiu seu último episódio em agosto deste ano, Bob Odenkirk está em busca de novos projetos. Além da série, transmitida com exclusividade pela emissora AMC, Bob Odenkirk interpretou um homem pacato, chamado Hutch Mansell, em “Anônimo“, estreia do ano passado.

No longa, Mansell tem sua casa invadida por dois ladrões. Diante da situação, o homem se recusa a revidar com medo de que sua família se machuque. Após o acontecimento, Mansell tem despertada em si uma raiva que o leva para um caminho brutal.

Na época, o filme foi muito bem recebido pelo público, totalizando cerca de US$ 57,7 milhões em bilheterias. De acordo com a Variety, durante uma palestra no Festival de Cinema de Veneza deste ano, o ator comentou sobre seu desejo de participar de mais filmes. Confira:

“Fiquei muito surpreso com as reações a ‘Anônimo’ […] Ainda treino muitas vezes por semana e, se tudo sair como eu quero, você me verá fazendo mais e mais ação. Essas coisas são tão divertidas quanto fazer comédia.”

O ator ainda tem um contrato ativo com a AMC, o qual lhe permite participar de mais um projeto. Ele ficou conhecido como o advogado “trambiqueiro”, Saul Goodman, na premiada série americana “Breaking Bad” e em seu spin-off ,”Better Call Saul”.

Ao fim da série, o ator publicou um vídeo em seu perfil oficial no Twitter agradecendo e se despedindo de seu personagem oficialmente. Você pode assistir ao vídeo por meio do link abaixo:

https://twitter.com/mrbobodenkirk/status/1559418255646679046?s=20&t=NdcpI_s0UVMjnFTNdC75CA

O ator, muito emocionado, declara:

“É difícil olhar para essa experiência muito de perto. Muitas partes diferentes se moveram para chegarmos aqui, e elas se encaixam lindamente… É um mistério para mim como tudo isso aconteceu.”

Bob Odenkirk agradeceu aos criadores da série, Vince Gilligan e Peter Gould, e aos seus colegas de elenco, Rhea Seehorn, Jonathan Banks e Giancarlo Esposito. No fim do vídeo, o ator agradeceu aos fãs, que acompanharam a trama ao longo desses anos:

“Obrigado por nos darem uma chance, porque saímos de uma série que era a favorita da vida de muitas pessoas, e poderíamos ter sido odiados simplesmente por tentar contar a nossa história. Mas não fomos, ganhamos uma chance, e espero que tenhamos aproveitado essa chance muito bem.”

Agora, o que nos resta é aguardar para ver Odenkirk em outros projetos.

Você pode conferir “Breaking Bad” e “Better Call Saul” no streaming da Netflix, onde estão disponíveis.

você pode gostar também