‘Blonde’: Ana de Armas transparece nojo ao falar sobre cenas de nudez
Ao falar sobre as cenas de nudez do novo longa da Netflix, a atriz parece ter expressado certo nojo. Confira qual o motivo dessa reação!
Ana de Armas recentemente resolveu falar sobre as cenas de nudez das quais participou no filme em que interpreta Marilyn Monroe chamado “Blonde“, um longa da Netflix. Ao falar sobre as cenas, a atriz expressou nojo devido ao fato de que essas cenas provavelmente acabarão se tornando virais.
Baseado no livro homônimo da autora Joyce Carol Oates, “Blonde” narra uma versão fictícia referente à vida da então falecida estrela de Hollywood, contando com Ana de Armas como papel principal da trama.
O filme, por sua vez, é escrito e dirigido por Andrew Dominik, que é mais conhecido por dirigir “O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford”, de Killing Them Softly. Além disso, o diretor também contou com a colaboração de Brad Pitt a bordo como produtor.
Recentemente, o longa fez sua estreia no Festival de Veneza. Na ocasião, a produção recebeu críticas mistas vindas dos especialistas, bem como uma ovação do público com direito a uma ovação de 14 minutos.
O que se pôde perceber no primeiro trailer divulgado de “Blonde” é que existe uma atmosfera sombria e muito emocional em torno da vida de Monroe. Além disso, é fundamental dar destaque, também, à atuação de Ana de Armas, que ostentou o penteado loiro icônico da estrela, assim como um sotaque americano impecável.
O filme também conta com o seguinte elenco: Adrien Brody, Lucy DeVito, Garret Dillahunt, Sara Paxton, Bobby Cannavale e Julianne Nicholson como coadjuvantes, auxiliando na junção de vários indivíduos significativos que passaram pela vida de Monroe.
Nessa perspectiva, o filme acabou ganhando a raríssima classificação NC-17 devido ao conteúdo sexual do longa. A obra, com a finalidade de retratar a vida de Monroe, acaba revelando uma cena de estupro gráfica que consta no livro de Oates.
Em uma entrevista que foi concedida à Variety, Ana de Armas disse que provavelmente as cenas de nudez irão se tornar virais. Assim, ela expressou nojo devido ao fato de que as cenas poderão ser tiradas de contexto, sendo possivelmente algo que estará fora de seu controle.
Sobre isso, a atriz afirmou:
“Eu sei o que vai se tornar viral, e é nojento. É perturbador pensar nisso. Eu não posso controlá-lo; você não pode realmente controlar o que eles fazem e como eles tiram as coisas do contexto. Eu não acho que ele me deu segundas intenções; ele só me deu um mau gosto de pensar sobre o futuro desses clipes.”