Blizzard aposta em novo jogo de sobrevivência

A empresa está produzindo um novo game de altíssimo orçamento para consoles e PC

A Blizzard, que agora faz parte do grupo Microsoft, está trabalhando no desenvolvimento de um jogo de sobrevivência que promete ser mais um grande sucesso na indústria dos games.

Leia também: Microsoft compra a Activision Blizzard

A empresa é famosa por games de sucesso como World of Warcraft, Diablo Overwatch. Nesta semana, fez um comunicado em seu site oficial, falando sobre o desenvolvimento de jogo de sobrevivência de alto orçamento, que se passará em um universo diferente de tudo que já foi visto:

“A Blizzard está embarcando em nossa próxima missão. Estamos indo em uma jornada para um universo totalmente novo, lar de um novo jogo de sobrevivência para PC e console. Um lugar cheio de heróis que ainda não conhecemos, histórias ainda a serem contadas e aventuras ainda a serem vividas. Um vasto reino de possibilidades, esperando para ser explorado”.

Apesar de estar no estágio inicial de desenvolvimento, já ficamos muito animados com esta noticia! Ainda mais por ter pouquíssimos jogos de sobrevivência para PC, apenas para consoles. O que você achou desta notícia? Conte para nós!

você pode gostar também