Black Mirror: site garante que 6ª temporada está sendo produzida

A Netflix já está fazendo planos para próxima temporada da série Black Mirror, segundo o site especializado Variety

A plataforma de streaming já está fazendo planos para próxima temporada da série Black Mirror, segundo Variety. Conforme as fontes do site informaram, a produção está desenvolvendo um pacote de episódios, além de estar renovando o seu elenco.

Leia mais: Netflix já está produzindo a 6ª temporada de Black Mirror 

A sexta temporada se caracteriza por acontecer depois da saída de Charlie Brooker e Annabel Jones, que deixaram a produtora. Eles criaram juntos a Broke and Bones e, nesse momento, o futuro da série ficou incerto.

No ano de 2020, quando o mundo vivia o auge da pandemia, Charlie Brooker disse que não sabia o que acontecerá com Black Mirror:

No momento, não sei que estômago eu teria para contar histórias sobre sociedades desmoronando, então eu não estou trabalhando nisso. Estou revisitando meu conjunto de habilidades cômicas, então tenho escrito roteiros para me fazer rir“, disse ao Radio Times.

Ainda não se tem informação sobre os detalhes, nem sobre os temas que serão abordados nos episódios, porém, todos acreditam que a sexta temporada baterá recordes e se tornará a maior temporada da série.

As informações extraoficiais dão conta de que a série seguirá o padrão de suas temporadas anteriores e a proposta é construir filmes individuais, isto é, cada episódio tratará de uma história diferente, contará com mais de 60 minutos de duração e possuirá um alto valor de produção.

A Netflix já está fazendo planos para próxima temporada da série Black Mirror, segundo o site especializado Variety.

você pode gostar também