BIZARRO! Atriz relata casos sobrenaturais vividos no set do filme sobre Mamonas Assassinas

Em processo de gravação, atriz do filme sobre os Mamonas Assassinas revela que tem vivido experiências bizarras e assustadoras no set de filmagens. Saiba mais sobre o caso.

O universo do cinema muitas vezes nos reserva surpresas além da ficção, e é exatamente isso o que tem ocorrido durante as filmagens do aguardado longa-metragem sobre a icônica banda brasileira Mamonas Assassinas.

Uma atriz envolvida no projeto recentemente revelou uma série de casos bizarros e eventos paranormais que têm assombrado o set de filmagens.

“Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe” tem previsão de estreia para janeiro de 2024, e por isso as gravações do longa estão a todo vapor atualmente.

Nesse contexto, a atriz Fefe Schneider foi escalada para interpretar uma das namoradas do vocalista Dinho, mas, ao Notícias da TV, ela relatou que tem vivido situações bizarras no set.

Imagem: CinePOP Cinema/Reprodução

Atriz relata experiências sobrenaturais durante gravações  

Fefe revelou ao portal que os eventos paranormais têm sido frequentes nos bastidores. Acerca disso, veja o que ela afirma:

“Foi muito louco, teve vários casos bizarros e coisas estranhas que aconteceram no set”, diz ela.  

“Graças a Deus, eu não vi nenhum espírito nem nada do tipo, porque eu gosto de falar sobre essas coisas, mas, quando elas aparecem para mim – e, de fato, isso acontece com certa frequência – eu odeio, odeio!”, completa a atriz.

Ela também citou algumas ocorrências inusitadas sempre que uma música era cantada pelo grupo durante as gravações:

“Aconteciam várias coisas. Por exemplo: a luz ficava piscando em cima da Brasília amarela enquanto a luz do local inteiro tinha acabado. Teve uma hora que os meninos estavam tocando e começou a chover do nada, então a luz acabou, e só voltou quando eles pararam de tocar.”

Relembre a trajetória da banda Mamonas Assassinas

Os Mamonas Assassinas foram uma banda brasileira de rock cômico formada em 1995. Com um estilo musical irreverente e letras humorísticas, conquistaram rapidamente a popularidade e se tornaram um fenômeno na cena musical brasileira.

O grupo era composto por Dinho (vocal), Bento Hinoto (guitarra), Samuel Reoli (baixo), Júlio Rasec (teclado) e Sérgio Reoli (bateria).

No entanto, no auge da carreira, em março de 1996, a banda sofreu um trágico acidente aéreo  quando o avião em que estava se chocou contra a Serra da Cantareira, em São Paulo. Todos os membros do grupo e a tripulação faleceram, resultando em uma grande comoção nacional.

Apesar da carreira curta, os Mamonas Assassinas deixaram um legado marcante na música brasileira. Com seu humor ácido, letras irreverentes e performances energéticas, conquistaram o público e se tornaram um verdadeiro ícone da cultura pop no Brasil.

você pode gostar também