Bill Murray: após várias acusações, agora ator pode ser ‘cancelado’; entenda

Ao que tudo indica, depois de um tempo significativo, Bill Murray pode ser cancelado por atitudes crimes que cometeu. Confira esta questão!

Ao que tudo indica, o tempo de Bill Murray em todos os outros filmes de Wes Anderson pode estar chegando ao fim. Na realidade, isso pode ocorrer devido a uma série de alegações de que Bill Murray agrediu sexualmente uma jovem que fazia parte da tripulação no set do suspenso “Being Mortal”. O ator, portanto, está à beira de sofrer um grande de cancelamento. As alegações que giram em torno das acusações acerca do comportamento igualmente escandaloso – que vão do questionável ao criminoso absoluto – vieram à tona faz um tempo significativo.

De acordo com o que foi relatado pelo Deadline, Murray teria concordado com um acordo de US$ 100 mil com uma membra muito mais jovem do elenco de “Being Mortal”. A vítima alegou que o ator a beijou sem o seu consentimento e que até a assediou. Nessa perspectiva, no livro de memórias de Geena Davis, “Dying of Politeness”, a atriz afirma que Murray não só gritou com ela durante a produção da comédia “Quick Change” (1990) na frente de centenas de pessoas, mas insistiu repetidamente em usar um massageador em suas costas, apesar de suas recusas incisivas.

Além disso, ela também mencionou que Murray tentou puxar para baixo a alça do seu vestido durante sua aparição no “The Arsenio Hall Show”. No entanto, se as alegações que foram feitas acerca do abuso verbal e do assédio sexual a uma coestrela não foram suficientes para cancelar Bill Myrray, as alegações contra ele não param por aí.

Na semana passada, por exemplo, Seth Green apareceu em Good Mythical Morning, e acusou a estrela dos Caça-Fantasmas de deixá-lo em uma lata de lixo nos bastidores durante a produção de um episódio de 1981 do “Saturday Night Live”, quando Green tinha apenas 9 anos. De acordo com Green, o problema começou quando Murray insistiu que ele tirasse o braço do que o ator mais velho chamou de “seu” sofá. Em vista disso, quando a Jovem Green se recusou, Murray pegou o garoto pelos tornozelos e o pendurou de cabeça para baixo sobre uma lata de lixo, dizendo: “O lixo vai para a lata de lixo”.

Green diz que Murray o deixou na lata de lixo momentos depois e que os membros regulares do elenco da SNL na época, Eddie Murphy e Tim Kazurinksy, tiveram que lhe conceder uma espécie de conversa animada para incentivá-lo se apresentar mesmo depois desse incidente com Murray. Por fim, vale enfatizar que se Bill Murray for cancelado hoje, o maior mistério dessa situação é: por que ele não foi cancelado anteriormente?

você pode gostar também