“Big Trouble in Little China”: Por que Dwayne Johnson precisa desistir de fazer revival!
Exsitem um motivo bem claro que explica por que Dwayne Johnson não deve fazer esse revival! Confira aqui!
Hoje, é difícil encontrar alguém que ache que The Rock não é um bom ator. De fato, em filmes como Skyscraper e Red Notice, Dwayne “The Rock” Johnson consegue interpretar uma quantidade significativa de personagens que recusam-se em desistir mediante a tantas adversidades, No entanto, na medida em que isso é nitidamente é uma qualidade ótima para qualquer pessoa e em especial para o ator, quando o assunto são os planos de The Rock de fazer um novo Big Trouble in Little China, a melhor decisão que o’ator poderia tomar nessa questão é efetivamente ficar ficar bem longe dessa ideia que está tendo.
Na realidade, essa objeção não tem nada haver com a ideia de gostar ou não do modo como o ator trabalha, uma vez que The Rock é conhecido mundialmente e grande parte do público gosta muito do seu trabalho. Além disso, é importante deixar claro que isso também não tem nada haver com a qualidade dos seus outros filmes ou com o próprio filme original. Em suma, o original está guardado, sem dúvidas, no plantão cinematográfico de grande parte dos sujeitos.
Em síntese, independentemente do conceito que ele e o pessoal da Seven Bucks Productions têm para o revival Big Trouble, a realidade é que The Rock deveria ser a última pessoa do mundo a interpretar um herói que pertence a uma história de Big Trouble. Mas você deve estar se perguntando: por que The Rock não pode fazer o Big Trouble na Pequena China se ele é um ótimo herói? A resposta, caro leitor(a), é bem simples e você irá entender a premissa.
Dwayne Johnson deve ficar longe desse revival pelo simples e verossímil fato de que ele não é apenas um herói de ação: ele é o herói de ação e nunca deixará de ser. Pense comigo, se Dwayne Johnson está pulando de um helicóptero em chamas prestes a explodir; ele é um herói em ação. Se Dwayne Johnson for bare knuckle brigando com bandidos, ele é um herói em ação.
Se Dwayne Johnson está simplesmente sentado em um banco de um parque aleatório fazendo palavras cruzadas do New York Times; ele é um herói em ação. Por mais que The Rock assuma qualquer papel, por mais aleatório que seja, ele sempre será o herói em ação. No entanto, para construir uma narrativa e um personagem cativante que se encaixe no enredo, o protagonista de um filme do Big Trouble nunca deve ser um herói de ação.