‘Better Call Saul’: ator de Chuck comenta final da sexta e última temporada

'Better Call Saul' chegou ao fim e Michael McKean fala, como fã, sobre o final da série. Saiba tudo o que ele disse aqui!

A ex-estrela antagonista de “Better Call Saul“, Michael McKean (Chuck McGill), comentou o final da série com uma perspectiva única sobre o enredo, o elenco e a equipe de produção.

O spin-off “Better Call Saul” chegou ao fim no mês passado, acumulando um total de seis temporadas. A prequela de “Breaking Bad” foi amplamente comentada pela crítica, pelos fãs e, recentemente, por McKean.

Michael deixou a série quando seu personagem cometeu suicídio devido a uma rivalidade com seu irmão mais novo, Jimmy McGill. No entanto, McKean também aparece no final da trama em uma sequência de flashback.

Apesar de ser muito suspeito para comentar, já que se considera um grande fã da série, McKean expôs sua perspectiva sobre o final do seriado em que atuou até a terceira temporada. Muito mais que tecer elogios, ele também reconheceu o trabalho incrível que a equipe desempenhou.

O desabafo surgiu em uma thread de cinco partes, em seu perfil oficial do Twitter, elencando como fã cinco motivos pelos quais considera o final de “Better Call Saul” perfeito.

Acompanhe a sequência de comentários na ordem:

 

1/5: “Já se passou uma semana e mudou desde o último episódio de ‘Better Call Saul’. Há muito a dizer em um post, mas eu tenho que começar. Como fã.”

2/5: “Primeiro: esses caras sabem como terminar uma série ou ‘A redenção’ ainda é nossa história favorita; mas Vince, Peter e companhia sabem que ela nunca é absoluta. Veja também: ‘White, Walter’.”

3/5: “Admiração e reverência aos diretores de fotografia de classe mundial Arthur Albert, Marshall Adams e Paul Donachie. Visionário, literalmente. Cada alma por trás dessas câmeras.”

4/5: “Não estou mencionando a atuação? Correto. Não tenho anotações. Bob, Rhea, Jonathan, Patrick, Michael, o novo garoto Tony… cada personagem recorrente, todos os jogadores do dia, tudo parte dessa coisa única.”

5/5: “Obrigado. Mais por vir. Como eu disse: um fã.”

 

Em uma entrevista à Variety, revista americana voltada para o universo cinematográfico e para o entretenimento, o ator comentou que pediu à equipe para que não revelasse nada sobre o último episódio da série, pois gostaria de “ver a história elaborada corretamente”.

McKean desejava saber somente o necessário sobre a breve cena que compunha o flashback e nada mais, para que assim pudesse ter a mesma experiência que os fãs. Além disso, quando o final estreou no streaming, o ator não estava em dia com os episódios.

“Estou muito feliz por não saber de nada, e as pessoas têm sido muito gentis em não me dizer o que está acontecendo. E estou tentando não ler nada no Twitter que diga respeito a mim mais do que eu preciso saber.”, revelou Mckean à Variety.

Seja pela redenção de Jimmy finalmente sendo honesto pela primeira vez em sua vida, mesmo isso trazendo grandes consequências, ou porque a equipe envolvida realmente sabe como finalizar com maestria uma série, não restam dúvidas de que “Better Call Saul” deixou muita gente contente pela forma como tudo terminou.

você pode gostar também