Besouro Azul: Imagem de bastidores mostra o par romântico do longa

Bruna Marquezine postou a foto mas logo em seguida apagou

Está circulando, nas redes sociais, uma foto dos bastidores que mostra a primeira aparição da Bruna Marquezine na produção! O detalhe é que a imagem foi compartilhada por ela mesma, porém, a publicação do set de Besouro Azul foi removida poucos minutos depois.

Leia mais: Fã lamenta que Bruna Marquezine não ganhou o papel de Supergirl e atriz responde

A brasileira, que interpretará Jenny, par romântico do personagem interpretado por Xolo Maridueña (de Cobra Kai), publicou a imagem em seus stories do Instagram, mas os fãs rápidos conseguiram salvar a imagem e continuar a disseminação da foto nas redes, ainda que a atriz tenha apagado pouco tempo depois da postagem.

A imagem traz o Besouro Azul em seu traje de super-herói ao lado de Jenny, vestida toda de preto. Eles estão presos em cabos de segurança, o que indica que estariam gravando alguma cena de “voo”. Confira:

O filme da DC conta com um elenco carregado de grandes nomes como: Belissa EscobedoHarvey Guillén, Xolo Maridueña que vai estrelar o papel principal de Jaime ReyesBruna Marquezine, atriz brasileira dará a vida à protagonista Jenny, par romântico do super herói. Entre outros.

Besouro Azul tem estreia prevista para o dia 18 de agosto de 2023.

você pode gostar também