Besouro Azul: Bruna fala sobre representatividade
Atriz será o par romântico do super herói
Primeira protagonista brasileira da DC, Bruna Marquezine, escalada para o filme Besouro Azul, concede uma entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo e defende a representatividade latina. A atriz dará a vida à protagonista Penny, par romântico do super herói. O longa tem estreia prevista para 18 de agosto de 2023.
Leia mais: Confira como assistir os filmes da DC em ordem
“Que cada vez mais a gente veja todo tipo de pessoa ocupando esses espaços. O irmão de uma amiga disse: ‘Queria tanto que tivesse um super-herói latino, acho que ia me representar mais’. Isso mexeu tanto comigo, sabe? Precisamos falar sobre representatividade. Para mim, é muito importante ser a primeira protagonista brasileira. Isso me emociona muito e sou muito grata”, declarou Marquezine.
Como todo filme de super heróis da DC, o elenco vem carregado de grandes nomes como: Belissa Escobedo (Abracadabra 2), Harvey Guillén (Reacher) e Xolo Maridueña (Cobra Kai) que vai estrelar o papel principal de Jaime Reyes. A atriz Escobedo será Milagros Reyes, a irmã mais nova de Jaime Reyes. Já o papel de Guillen está sendo mantido em segredo.
✨A Bruna Marquezine emocionada agradecendo todo apoio que recebeu. pic.twitter.com/5hXihWdXmt
— DC Comics – Universo #TheBatman (@UniversoDCnauta) March 12, 2022
Qual é a História do Besouro Azul?
A versão que o herói ganhará nas telas do cinema em 2023 apareceu pela primeira vez em 2006 na saga “Crise Infinita”. Onde o personagem Jaime Reyes é um mexicano, jovem estudante que mora no Texas com sua família, nos Estados Unidos. O rapaz vive uma vida normal até encontrar um objeto com forma de escaravelho. O artefato se une ao corpo do jovem e lhe dá um “novo corpo” e superpoderes.
Claro, que a adaptação para o Cinema pode sofrer alterações, mas o que você espera deste filme? Conte para nós nos comentários!