Benedict diz que Doutor Estranho será tão grande quanto Homem-Aranha

O ator Benedict Cumberbatch está empenhado para aumentar as expectativas dos fãs para o novo longa

Benedict Cumberbatch confirmou que a sequência, que contará com as participações da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Charles Xavier (sir Patrick Stewart), será “um arraso”! Com capacidade de se igualar ao sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. “ O filme tem ideias muito ambiciosas, alguns testes e encontros extraordinários para Strange”, disse Benedict à Empire.

Leia mais: Illuminatis em Doutor Estranho 2? Parece que sim!

Multiverso da Loucura tratará de uma jornada de autodescoberta para o feiticeiro mais poderoso do MCU, conforme Cumberbatch. “Strange é um desconhecido para si mesmo antes de esse filme se desdobrar e revelar, essencialmente, algo em sua natureza que ele precisa confrontar e resistir, ou ceder”, revelou o ator, dizendo também que os fãs podem esperar algumas “conclusões muito inesperadas”.

Uma parcela da trajetória do feiticeiro se desenvolvera à medida que desvenda os segredos do Multiverso em que Strange “ainda está aprendendo”, conforme disse Sam Raimi, o diretor do filme, que classificou América Chavez (Xochitl Gomez) como uma espécie de mapa para essa aventura seguir entre as realidades.

[Strange] ele é tão ‘sabe-tudo’ o tempo todo, e ter que aprender com uma criança provavelmente dói”. A Empire admitiu que tem ainda mais duas imagens inéditas do filme, que mostram o que parece ser o encontro entre os dois personagens.

A sequência do longa Doutor Estranho chega aos cinemas em 5 de maio de 2022, contando com a direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha.

você pode gostar também