Benedict Cumberbatch responde à crítica de Sam Elliot referente a homossexualidade
Benedict Cumberbatch se pronunciou referente às críticas feitas por Sam Elliot ao filme 'Ataque dos Cães'
Benedict Cumberbatch se pronunciou referente às críticas feitas por Sam Elliott ao filme ‘Ataque dos Cães’. Segundo o ator, as reações expressas por Elliott chamando o longa de “pedaço de m*rda” foram muito estranhas.
Leia mais: Novo vídeo de Doutor Estranho 2 traz mais detalhes do novo filme
Alegou, durante uma entrevista, que este tipo de negação volta-se para a hipótese de que não pode haver vida fora dos padrões, seja por circunstâncias profissionais ou pela nacionalidade, é uma intolerância além do normal referente à homossexualidade.
Segundo o Benedict, o filme desarma o arquétipo do masculino e as ideias esperadas por ele. “Quanto mais analisarmos o que existe por baixo da masculinidade tóxica e descobrir as origens, aumentaremos a chance de lidarmos com isso de forma correta quando surgirem com as nossas crianças”.
As críticas de Elliott, referente ao filme Cowboys da plataforma de streaming da Netflix, direciona-se aos dançarinos que estariam constantemente sem camisa, que nomeou como uma alusão à homossexualidade. Alegou ainda que a diretora do filme Jane Campion não teria capacidade de dirigir o filme, mesmo que fosse talentosa, por ser mulher neozelandesa.
Sugerido a 12 estatuetas do Oscar, entre elas, o Melhor Filme e Melhor Direção para Jane Campion, Ataque dos Cães já está disponível na Netflix.