Benedict assume ter pensado em recusar o papel de Doutor Estranho

Já imaginou que mundo caótico no qual o ator de Doutor Estranho fosse outro? Sim, é impossível. Confere ai!

Existem muitos acontecimentos que, se fosse possível modificar um pequeno detalhe, não sairia da maneira como conhecemos. Quer um exemplo? Se Benedict Cumberbatch não tivesse conquistado a atenção dos produtores, nunca teria se tornado Stephen Strange no MCU.

Leia mais: Ms. Marvel contará a história de Kamala Khan

Em uma entrevista, o ator comentou que, antes mesmo de existir a hipótese de representar o papel pelo qual é conhecido, foi convidado para ser um vilão em “Thor: O Mundo Sombrio”, em 2013.

Doutor Estranho aconteceu depois de uma pequena dança que tive para outro papel no MCU, um personagem com uma aparição muito breve“, alegou o astro, ao fazer referência ao Elfo Negro Malekith, o qual foi destinado para Christopher Eccleston, de Doctor Who. “Eu tive coragem de dizer: “Estou lisonjeado com o convite para a festa, mas prefiro esperar por algo mais suculento”“.

No entanto, ao receber uma ligação que lhe informava sobre o possível papel “suculento”, admitiu ter pensado em recusar, pois, para ele, o personagem representava a velha guarda, além de aparentar ter medo das mulheres, algo muito pertencente aos anos 1970.

Porém, de acordo com o ator, alegaram-no que não seria um como a visão dos quadrinhos, mas, pelo contrário, seria um homem atual, com algumas dessas características, mas em um contexto moderno onde ele pensaria ser o máximo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em cartaz nos cinemas e abordará os sucessivos acontecimentos após “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, além disso, Doutor Estranho explorará o desconhecido ao lado dos novos ajudantes, a fim de vencer uma batalha contra um misterioso adversário.

você pode gostar também