RUMOR | Batman de Ben Affleck pode morrer em The Flash

Segundo o rumor, a versão do Cavaleiro das Trevas de Ben Affleck será morto porque o vilão principal do filme fez questão de matar todos os outros super-heróis no multiverso DC, começando com os diferentes Batmans e depois passando para as versões do Flash.

Este vilão seria outra versão do Flash, uma de um universo que o fez perder o controle e enlouquecer.

Em The Flash, o Universo Estendido da DC está experimentando pela primeira vez sua própria versão do Multiverso. Neste filme, sabemos Ben Affleck retornará como Bruce Wayne/Batman, mas ele não será o único Batman, Michael Keaton também está reprisando seu papel original e esse Flash maligno será daquele universo, aquele que começou nas telonas em 1989 com Tim Burton na direção do filme.

Batman

Poderemos então, ver o Batman de Ben Affleck possivelmente encontrando seu fim nas mãos de um Flash maligno. Obviamente, o bom Flash de Ezra Miller tentará de tudo para que isso não aconteça, mas esse movimento começaria a distanciar o Universo Estendido da DC de alguns dos membros da Liga de Justiça, principalmente daqueles atores que podem não querer o papel a longo prazo, como Affleck.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também