BATMAN 2 – CONFIRA quem foi o PRIMEIRO a assinar para a sequência!

Batman 2 conseguiu alcançar cerca de 85% da aprovação da crítica e acumular cerca de US$ 770,8 milhões nas bilheterias mundiais

Realmente, a produção de Batman, lançada no mês de março, dirigida por Matt Reeves foi um sucesso! Em razão do grande sucesso, a Warner decidiu realizar algo inesperado: um contrato de exclusividade com Matt Reeves. Isso mesmo que você leu!

Leia mais: Matt Reeves, o diretor do novo filme The Batman e suas curiosidades

E, de acordo com as informações disponibilizadas pelo Deadline, esse é o primeiro acordo de exclusividade feito pela própria Warner Bros. Pictures desde a mudança na liderança da companhia que, atualmente, está sendo ocupada por David Zaslav.

Há menções que o novo contrato de Reeves também inclui a produção de seus spin-offs de The Batman e O Pinguim.

“Fazer deste lendário estúdio minha casa é um sonho”, disse Reeves em um comunicado. “Estou muito empolgado por trabalhar com eles e nossas equipes para trazer histórias cativantes pelas quais sou verdadeiramente apaixonado para a tela grande e pequena”.

Embora o contrato de exclusividade seja o primeiro desde a posse de Zaslav, esse não é o primeiro de Reeves, pois antes mesmo de iniciar sua produção de Batman, ele possuía um acordo com a Netflix.

Mas, após dar início as novas produções, as quais já foram mencionadas anteriormente, passou a fazer mais sentido para Reeves focar completamente para os estúdios da Warner Bros.

Sua produção, O Pinguim, virá a ser explorado o Asilo Arkham, juntamente com o passado de Conriga (Barry Keoghan), que acabou tendo apenas uma breve aparição na produção protagonizada por Robert Pattinson.

Em uma entrevista, ao ser questionado sobre a importância de Coringa em seu batverso, ele afirmou que há algumas chances de haver respostas sobre o passado do personagem.

“Há coisas que estou muito interessado em fazer com a série do Arkham para a HBO Max. Há coisas sobre as quais conversamos nos bastidores. Então é muito possível [que ele esteja na série]. Também não é impossível que haja alguma história que remonte ao passado dele até o que vimos [em ‘Batman’].”

você pode gostar também