'Batatinha frita 1, 2, 3': Burger King lança combo perfeito para fãs de 'Round 6'

Se você toparia encarar um desafio por dinheiro, esse combo é ideal para você!

“Batatinha frita 1, 2, 3!” Só de ouvir essas palavras, já dá para entender muito bem do que estamos falando, certo? Claro que isso tem a ver com a famosa série sul-coreana que conquistou o mundo: “Round 6“.

Inspirada pelos games absurdos que a série apresenta, a Netflix apresenta seu mais recente reality show, o Round 6: O Desafio. O reality será uma versão real do game, mas sem o extremismo que “Round 6” apresenta.

Para tornar essa estreia ainda mais impactante, a partir do dia 14 de novembro, o Burger King lançará um novo combo inspirado na série coreana.

Burger King: conheça o combo de ‘Round 6’

Trazendo as novidades, o BK preparou o Combo Round 6: composto por Whopper Round 6, Batatinha Frita 1, 2, 3, e o Sundae Gude.

As batatas terão formas de círculo, triângulo e quadrado, assim como as máscaras usadas pelos personagens da série.

O sundae é acompanhado por um biscoito que apresenta o Dalgona Candy, um dos desafios do “Round 6”. Além disso, o combo inclui uma máscara temática da série.

Para dar ainda mais destaque a este lançamento espetacular, o Burger King compartilhou em suas redes sociais um vídeo.

Nele, o público pode antecipar o que encontrará na Avenida Paulista, mantendo o mistério no ar para os fãs. Confira:

No vídeo, diversas pessoas, vestidas com macacões vermelhos e máscaras, atravessam a rua, passando por uma loja do BK ao fundo.

Ao longo do vídeo, os personagens realizam diversas ações, como varrer o chão, fazer malabarismos no sinal de trânsito e dançar.

Essas atividades chamam a atenção das pessoas que passam pela avenida mais famosa de São Paulo.

Depois disso, os personagens entram na loja do BK, retiram bandejas com lanches no balcão e, em seguida, sentam-se juntos à mesa. Um soldado, ao tentar remover sua máscara, é repreendido pelos outros e a coloca de volta.

“Round 6: O Desafio” será lançado no dia 22 de novembro, quarta-feira. Composto por 10 episódios, o reality show apresentará 456 competidores enfrentando desafios inspirados na popular série da Netflix.

O desafio da Batatinha Frita 1,2,3, ao qual a série deu um novo e sombrio significado, estará entre as provas dessa competição real.

No final, apenas um vencedor levará para casa o prêmio de US$ 4,56 milhões em dinheiro (cerca de 22,4 milhões na conversão atual). Você teria coragem de ir?

você pode gostar também