Bat-Sinal de Batman é transformado em uma arma mortal; entenda

Arma com a qual Batgirl transforma Bat-Sinal é capaz de derrotar de uma vez por todas vários vampiros. Fique por dentro dos detalhes!

No Universo DC, que, por causa dos vampiros, tornou-se obscuro, Batgirl converteu o Bat-Sinal de Batman em uma arma mortal. “DC Comics vs. Vampires #10” revela que Barbara Gordon mudou vários Bat-Sinais em Gotham City em armas de luz UV para incendiar vampiros vivos.

Em um lugar em que o Sol foi coberto para preservar os mortos-vivos, Batgirl finalmente conseguiu decifrar o código para derrotar os vampiros de uma vez por todas. Série limitada, “DC Comics vs. Vampires #10”, da DC, revela como alguns dos maiores heróis do mundo foram mortos e transformados em vampiros enquanto Asa Noturna se tornou o rei dos vampiros.

Depois de assassinar Batman e bloquear a luz do Sol, as chances de vencer Dick Grayson e seu exército de vampiros pareciam inexistentes. Porém, sua ex-parceira, Batgirl, acaba de descobrir um jeito de transformar os Bat-Sinais de Batman em armamentos mortais contra vampiros, ativando um plano genial que deve estimular esperança de que os heróis consigam prevalecer na versão sombria do cosmo da DC.

Em “DC vs. Vampires #10”, de James Tynion IV, Matthew Rosenberg, Otto Schmidt e Tom Napolitano da DC Comics, guerreiros sobreviventes, incluindo um vampiro Damian Wayne, estão no topo de um prédio em Gotham City, onde Batgirl desvenda que uma arma mortal pode derrubar para sempre os vampiros: o Bat-Sinal.

Batgirl compartilha que, desde que a aquisição dos vampiros começou, ela vem preparando armas e até impressionou Damian. Enquanto ela acende o Bat-Sinal do Batman, a Bat-Família e os outros heróis da cidade o acendem mais como uma demonstração de solidariedade aos sobreviventes.

Então, Batgirl transforma o Bat-Sinal de Batman em uma arma capaz de queimar vampiros vivos e mostra que é incrivelmente inteligente; dessa forma, ela também simboliza esperança em um mundo perdido. Com os sobreviventes em Gotham acendendo os Bat-Sinais por toda a cidade, esse torna-se um espetáculo coletivo.

Além disso, o Bat-Sinal também mostrou a Nightwing que o ataque final estava chegando e que não havia nada que ele pudesse fazer para parar o conflito. A luta final entre Bargirl, Damian e os heróis contra Nightwing e seu exército de vampiros chegará a uma forte conclusão, já que o Rei dos Vampiros não perderá sem lutar.

Porém, com os Bat-Sinais do Batman e uma nova esperança de salvar a humanidade de uma invasão de vampiros, os dias de um mundo cheio deles podem terminar em breve. “DC vs. Vampires #10″, da DC Comics, já está disponível nas lojas de histórias em quadrinhos.

você pode gostar também