Barry Keoghan gravou audição que não deu certo para o papel; Saiba mais!
'O Batman', dirigido pelo cineasta Matt Reeves, finaliza a produção com o surgimento inesperado do Coringa de Barry Kegan. Saiba mais!
“O Batman” dirigido por ninguém mais, ninguém menos que o cineasta Matt Reeves finaliza a produção com o surgimento inesperado do Coringa de Barry Keoghan. No entanto, inicialmente, o ator havia feito um teste para ser responsável pelo papel de Charada no filme e, recentemente, houve a divulgação de sua audição.
Nela, é possível ver que Barry Keoghan estava se esforçando ao máximo para trazer uma nova vibe, algo semelhante à “Laranja Mecânica” para dentro de sua performance.
Mas, mesmo que Keoghan não tenha se saído muito bem e conseguir o papel desejado, seu desemprenho já foi considerável o suficiente para impressionar os criadores e o estúdio.
Durante uma entrevista, o cineasta Matt Reeves comentou que os fãs do Coringa viram compartilhar uma risada com o Charada de Paul Dano como uma espécie de “proto-Coringa”.
Aqui, vemos o personagem em um estado inicial, onde ainda não abraçou completamente seu lado psicótico, mesmo já possuindo diversas cicatrizes em sua pele branca e descolorida, características que representam o grande personagem dos quadrinhos.
Uma cena que acabou sendo retirada, a qual mostrava Coringa de Barry Keoghan conversando com Batman, foi disponibilizada nas redes alguns momentos depois da estreia do filme de Reeves nos cinemas.
O personagem de Barry Keoghan, naquela cena, teve grandes semelhanças com o arco da morte da família exibido nas HQs. Para aqueles que não possuem conhecimento a respeito dele, o rosto inteiro do Coringa é cortado e reinserido novamente.
Nesse contexto, o design, sem dúvida, foi um dos mais horríveis de toda a história do personagem e, de alguma forma, consegue expressar de um jeito ainda mais profundo e complexo a natureza imprevisível do vilão.
Quando o cineasta passou a descrever as características do Coringa de Barry Keoghan, Reeves explicou que “a vida tem sido uma piada cruel para ele”. Por essa razão, ele se transformou no que todos conhecem como Coringa. Suas opiniões a respeito da vida são completamente embasadas na aparência.
De acordo com a realidade desse personagem, a vida é algo completamente indesejável, repugnante e difícil de enfrentar. Mas, se você estiver disposto a prestar a atenção, ela poderá ter alguns detalhes bem interessantes, os quais são capazes de chamar a atenção.
O Coringa de Barry Keoghan e os Gotham Reeves criados compartilham uma grande semelhança de qualidades. Embora a cidade possa aparentar ser totalmente distorcida e assombrosa, há alguma coisa nela que consegue atrair os personagens, da mesma forma aqueles que acompanham os quadrinhos.
Assim, de repente, essa pode ser a esperança de que, algum dia, surgirá alguém ou alguma coisa possa transformá-la completamente em um lugar lindo.