Famosa banda irlandesa pode ser a causa dos OVNIs encontrados nos EUA; entenda
Os EUA podem não estar nada satisfeitos com o possível marketing da banda U2, que voltará aos palcos para realizar uma turnê depois de quatro anos em hiato.
Sabemos que as histórias com OVNIs, alienígenas e qualquer sinal de vida extraterrestre são muito comuns nos Estados Unidos, mas parece que agora as coisas foram longe demais, e se tornaram elemento de divulgação para shows. Como assim? Vem ver.
No dia 12 de fevereiro, os Estados Unidos revelaram que tinham derrubado um quarto objeto voador não identificado sobrevoando a 6,1 metros de altura.
Logo saíram mais informações sobre o primeiro objeto derrubado pelos Estados Unidos, e se soube que ele era chinês, como afirmou a organização dos EUA. Mas os outros três continuam sendo um mistério, já que são muito diferentes do primeiro.
Acontece que em meio a toda essa situação, surgiu uma teoria a respeito dos objetos que tem chamado a atenção das pessoas com a seguinte pergunta: Será?
Banda U2 e os OVNIs
A banda U2 já está em hiato há quatro anos, mas recentemente está divulgando a sequência de shows “U2:UV Achtung Baby Live at the Sphere em Las Vegas”.
A temática do anúncio, no entanto, é o que mais chama atenção e levanta as suspeitas de que, na verdade, esses objetos não identificados circulando os céus dos EUA sejam apenas o anúncio de onde a banda U2 fará seus shows.
Isso porque o anúncio exibe bolas imensas que sobrevoam as multidões. Logo que viram todos os detalhes de anúncio para os shows e os vídeos comunicando o mesmo, os fãs ficaram extasiados e deixaram suas opiniões a respeito da divulgação nas redes sociais.
“Olha a sala. Toda essa coisa de OVNI e AGORA você lança esse vídeo?”, disse um fã. “Beleza, é só a melhor ação de Marketing já feita; enganou até os militares”, concordou outro.
A turnê da banda irá celebrar o disco de 1991, “Achtung Baby”. Entretanto, mesmo em meio à notícia boa de que irão voltar, os militares não devem ter curtido muito esse tipo de marketing.
Vale destacar que o quarteto não estará completo na turnê, já que um dos membros, o baterista Larry Mullen Jr, passou por uma cirurgia que o afastará dos palcos por um período de quase um ano.
Tanto os fãs quanto os membros do grupo estão ansiosos para começar essa experiência única depois de um hiato como o que fizeram, e é claro que lamentam a ausência do amigo, mas com certeza todos irão colecionar bons momentos no palco.