Avião falso de Top Gun: Maverick engana satélites chineses

O avião falso de Top Gun enganou satélites chineses, de acordo com o produtor do filme. Venha conferir essa notícia!

O avião falso de Top Gun enganou satélites chineses, de acordo com o produtor. De fato, Jerry Bruckeimer disse que o avião Darkstar, que foi criado especialmente para estar no filme Top Gun: Maverick, de alguma forma, conseguiu “enganar” os satélites chineses, fazendo com que eles saíssem da sua órbita usual com a finalidade de fotografá-lo, mesmo que ele não fosse operacional, inteiramente.

Leia mais: Acusados de pirataria, donos de IPTV são processados novamente

Em vista disso, numa entrevista ao Sandboxx, Bruckheimer disse que essa informação surgiu da própria Marinha dos Estados Unidos da América:

Eles nos disseram que isso tinha acontecido, que um satélite chinês fotografou nosso avião. Eles realmente achavam que era real, porque construímos da forma certa“.

Além disso, o produtor disse que o Darkstar tinha sido criado pelo diretor Joseph Kosinski, junto com empresas que trabalham cotidianamente com os militares americanos: a Skunk Works e a Loockheed. “Eles se divertiram muito com esse projeto“, enfatizou.

Por conseguinte, é importante salientar que o próprio Kosinski deu a explicação de o por que fazer o avião o mais realista possível: “Ele aparece no filme ao lado de aeronaves reais como F-18, P-51 e muitas outras. Para que o público comprasse nosso avião como real, trabalhamos junto com as mesmas empresas que criam os verdadeiros“.

Destarte, o filme Top Gun: Maverick, conta a história de Pete Mitchell (Tom Cruise) depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha. Hodiernamente, o homem é um corajoso piloto de testes que continua evitando avançar em sua patente com medo de sair das aeronaves.

você pode gostar também