“Avatar: A Lenda de Aang” entra para o livro dos recordes em 2023

Aparentemente a produção já está nos holofotes antes mesmo de ser exibida para o público oficialmente

O plano para o desenvolvimento de uma versão live-action de “Avatar: A Lenda de Aang” foi anunciada no ano de 2018, porém, somente saiu do papel a partir do mês de novembro do ano passado, por intermédio da plataforma de streaming, Netflix.

Leia mais: Lançamentos da Netflix em junho

Isso aconteceu porque a obra entrou para o livro dos recordes, Guiness World Book de 2023. Tudo graças ao uso do “maior palco de LED do mundo”, o qual será utilizado para protagonizar a formação dos cenários virtuais que aparecerão na produção.

Ao que diz respeito às informações pertencentes ao ilustre palco de LED, foi divulgado que seu formato é semicircular de, aproximadamente, 310 graus, bem como conta com 8,3 metros de altura e 24,3 metros de largura.

Ele é capaz de cobrir uma área de 2044 m². Além disso, ele também é constituído de laterais por 2500 painéis de parede de LED, já o seu teto possui 760 placas de LED. Ele é chamado de Pixomondo and William F White International Inc. Incrível, não?!

O elenco da obra contará com artistas como Gordon Cornier (Aang), Kiawentiio Tarbell (Katara), Ian Ousley (Sokka), Dallas Liu (Zuko), Paul Sun-Hyung Lee (Iroh), Lim Kay Siu (Gyatso) e Ken Leung (Zhao).

O roteiro e a produção foram entregues a Albert Kim, o qual produzirá 8 episódios de 1 hora. Porém, ainda não há uma data estabelecida para o lançamento de “Avatar: A Lenda de Aang”.

você pode gostar também