Austin Butler relata ter sido hospitalizado após final das gravações de Elvis

O ator precisou ficar de cama por uma semana, devido a uma bactéria que simula a apendicite

O ator Austin Butler atuou na cinebiografia de Elvis Presley! Desde 2019 – ano em que foi escalado – tem se dedicado muito ao papel, por meio de estudos e treinos de interpretação. Embora tenha adorado viver o cantor nas telas, Butler conta que o trabalho demandou muito dele e que, após finalizar as filmagens, chegou a ser hospitalizado.

Leia mais: Ator Austin Butler negocia papel em Duna 2 

No dia seguinte, acordei às 4h da manhã com uma dor excruciante e fui levado às pressas para o hospital. Meu corpo começou a desligar no dia que terminamos Elvis“, contou ele em entrevista ao QG.

Mas Butler trabalhou muito para viver Elvis, até mesmo, quando as filmagens foram paralisadas, ele continuou se aprofundando no personagem. Os produtores o mandaram para casa, mas ele preferiu continuar estudando.

Acho que o filme teria sido muito diferente se tivéssemos começado a filmar naquele momento. Sou grato por ter tido tempo para me deixar marinando“, diz ele.

O filme é dirigido por Baz Luhrmann, e o elenco, além de Butler, também conta com Tom Hanks, David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee.

Luhrmann também é responsável pelo roteiro do filme, junto com Craig Pearce. Os dois já foram parceiros em outros filmes, como Moulin Rouge: Amor em Vermelho, Romeu + Julieta e O Grande Gatsby.

Como já foi dito, o filme precisou passar por uma paralização nas filmagens, isso se deu por conta da pandemia de Covid-19. O lançamento teve de ser adiado, mas agora está mais perto do que nunca!

A estreia deste sucesso nos cinemas será no dia 14 de julho.

você pode gostar também