Ator Austin Butler negocia papel em ‘Duna 2’

O filme tem previsão de lançamento para outubro de 2023

O ator Austin Butler, que em breve estará nos cinemas interpretando o rei Elvis Presley, está negociando sua participação no filme Duna: Parte Dois, onde o filme original fez muito sucesso com indicação a 10 categorias do Oscar em 2022 [via The Wrap].

Leia mais: Francis Ford Coppola volta a fazer críticas a filmes da Marvel, até Duna entrou na reta desta vez

Se Austin Butler  entrar para o elenco de “Duna: Parte 2” , ele assumira o papel do vilão Feyd-Rautha, sobrinho do Barão Vladimir Harkonnen de Stellan Skarsgard. O personagem administra Arrakis em nome do tio e é o principal antagonista para Paul Atreides (Timothée Chalamet).

Este papel já pertenceu ao cantor Sting na adaptação dirigida por David Lynch em 1984 e que também foi interpretado pelo ator Matt Keeslar na minissérie Duna 2000.

Dando sequência ao primeiro filme, em Duna, ‘Paul Atreides é um jovem brilhante, dono de um destino além de sua compreensão. Ele deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de seu povo – Sinopse google’.

A produção do longa tem previsão de inicio em setembro de 2022, segundo Denis Villeneuve. O filme deve chegar para nós em outubro de 2023.

você pode gostar também