Audiência de ‘A CASA DO DRAGÃO’ dispara no 2º episódio
'A Casa do Dragão' conta com episódios semanais e sua primeira temporada é composta por dez deles, todos distribuídos pela HBO e HBO Max.
‘A Casa do Dragão‘, nova adaptação de George R. R. Martin para o catálogo da HBO, é inspirada no livro ‘Fogo e Sangue’ e apresentou uma abertura extremamente significativa para o episódio-piloto da primeira temporada.
Seguindo o movimento de boas críticas por parte do público e dos veículos especializados, o segundo episódio apresentou um aumento de 2% em relação à audiência da semana anterior.
Acompanhando os eventos 200 anos antes da original ‘Game of Thrones’, o spin-off narra as tramas políticas que envolvem o auge do reinado Targaryen, em Westeros.
A trama acompanha os desdobramentos da sucessão do infame Trono de Ferro, onde o Rei Viserys I torna sua primogênita, a princesa Rhaenyra Targaryen, herdeira legítima dos sete reinos.
Enquanto no episódio de abertura a série contou com 9,9 milhões de espectadores dos Estados Unidos, o segundo, intitulado “O Príncipe Canalha”, atingiu a marca de 10,2 milhões de espectadores, incluindo as transmissões originais e pelo aplicativo HBO Max.
Com impressionantes números de estreia, a segunda temporada da série já havia sido renovada antes mesmo do segundo episódio sair. Isso já deixa os fãs aguardando antes que a primeira temporada chegue ao fim.
Sem dúvidas, a nova trama de Westeros já está no gosto popular, se tornando assim uma das queridinhas de todos os tempos.
Com a atual crescente, se espera que os próximos episódios tragam mais espectadores para a primeira transmissão. Remando contra o impacto negativo que a série carrega do controverso final de ‘Game of Thrones’, a prequela está conseguindo bons números, o que deixa suspeitas de que os fãs mais abalados estão sendo reconquistados pelo jogo dos tronos dos sete reinos.
‘A Casa do Dragão’ conta com episódios semanais e sua primeira temporada conta com dez deles, todos distribuídos por HBO e HBO Max de forma simultânea tanto na televisão quanto no aplicativo.