Atriz sofre comentários rascistas: entenda!

Atriz escalada para fazer o papel de Annebeth em Percy Jackson é alvo de comentários racistas Confira!

Nomeada como a nova Annebeth Chase, de Percy Jackson, a atriz Leah Jeffries recebeu todo o apoio de sua colega, Alexandra Daddario, a qual teve a oportunidade de antecedê-la. Nesse sentido, por intermédio de seu perfil no twitter, Daddario publicou a seguinte frase: ”Leah Jeffries será uma Annabeth incrível!“.

Leia mais: Walker Scobell será Percy Jackson em nova série do Disney+

No entanto, a manifestação realizada por parte da atriz foi necessária devido aos comentários racistas direcionados a Jeffries. Pois, de acordo com a descrição dos livros, a personagem é branca, enquanto, a atriz escalada possui pele negra.

Todavia, conforme uma publicação realizada pelo próprio autor, o qual demostrou repúdio aos atos cometidos e aproveitou para enalteceu a confiança que possui na atriz. “Quando vocês virem Leah como Annabeth, ela vai se tornar exatamente como vocês imaginam“, garantiu. E ainda acrescentou que os testes não foram realizados com base nas características físicas, mas, sim no potencial desempenhado pelos atores e defendeu bravamente a atriz.

Se você tiver um problema com essa escalação, fale comigo. Você não tem mais ninguém para culpar. O que quer que você tire desta postagem devemos concordar que intimidar e assediar uma criança online é indesculpavelmente errado. Por mais forte que Leah seja, por mais que tenhamos discutido o potencial para esse tipo de reação e a intensa pressão que esse papel trará, os comentários negativos que ela recebeu online estão fora de linha. Eles precisam parar. Agora”.

Além de Jeffries, o elenco da série contra com a participação de Walker Scobbell, responsável por interpretar o protagonista, Percy, e Aryan Simhadri como Grover.

Destarte, o escritor original dos livros, Rick Riordan, ficará encarregado de desenvolver o episódio piloto da série, em parceria com Jon Steinberg, enquanto a direção esta destinada a James Bobin.

Até o momento, informações ligadas à data de estreia não foi divulgada.

você pode gostar também