Atriz já tem planos de uma EQUIPE para a Mulher-Hulk

Mulher-Hulk, produção que será adicionada no dia 18 de agosto no serviço de streaming do Disney+, irá contar a história de Jennifer Walters

Segundo informações disponibilizadas pela San Diego Comic-Con, a própria atriz Tatiana Maslany, responsável por dar vida a personagem principal da série que está prestes a ser lançada no serviço de streaming do Disney+, “Mulher-Hulk”, revelou que se sua personagem chegasse a comandar uma equipe semelhante a Força-V, não haveria dúvidas de que ela aceitaria estar participando deste projeto.

Leia mais: She-Hulk tem NOVO teaser divulgado

Para aqueles que não conhecem, a Força-V foi um grupo que teve sua primeira aparição em “Guerras Secretas” nos quadrinhos em meados de 2015. O grupo é formado apenas por mulheres e, segundo os quadrinhos, a Mulher-Hulk ocupava a posição de líder. Sem mencionar que a equipe também era composta por Cristal, Medusa, Nico Minoru e Singularidade.

Mulher-Hulk, produção que será adicionada no dia 18 de agosto no serviço de streaming do Disney+, irá contar a história de uma advogada chamada Jennifer Walters que acaba sofrendo um acidente e necessitando de uma transfusão de sangue. Ela, então, recebe a ajuda de seu primo, Bruce Benner, personagem de Mark Ruffalo.

No entanto, algo de diferente acontece e Walters acaba se transformando na Mulher-Hulk, com isso, terá que aprender a lidar com toda essa situação.

O elenco conta com a participação de nomes como Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Tim Roth, Benedict Wong, Jon Bass, David Otunga e Griffin Matthews.

Quando ao responsável pela direção, está sob as mãos de Kat Cairo, que também atua como produtora executiva. Estima-se que a série venha a estrear no dia 18 de agosto, no Disney+.

você pode gostar também