Atriz de ‘Better Call Saul’ tinha certeza de que sua personagem morreria
Existe outro mundo antes de 'Breaking Bad' que é mostrado em 'Better Call Saul' e tem uma importante personagem inédita.
Você sabia que nem os atores de séries, filmes ou novelas sabem exatamente o que vai acontecer com seus personagens? Isso porque, quando iniciam um trabalho, só precisam estar prontos o suficiente para atuar conforme o papel pede.
Quer ver um exemplo? A atriz Rhea Seehorn, que interpreta Kim Wexler em “Better Call Saul“, disse que pensava que sua personagem fosse morrer em algum momento da série.
Contudo, não aconteceu como ela imaginava. Portanto, ela só ia atuando e atuando, esperando que em algum momento sua personagem fosse morrer, mas continuou vivíssima. A atriz chegou relatar:
“Em algum momento, comecei a ter histórias que não eram apenas auxiliares de Jimmy, e fiquei emocionada, mas honestamente não ousei sonhar.”
Rhea Seehorn ainda alegou que estava feliz, pois ama sua personagem, a série e tudo o que a compõe. Sendo uma série prequela de “Breaking Bad“, alguns personagens já têm seu futuro revelado, uma vez que esses tipos de séries se passam antes das que assistimos como principais de um universo.
Mas nesse caso é diferente, uma vez que a personagem Kim Wexler surgiu simplesmente para aparecer em “Better Call Saul”. Assim, não havia como saber de seu futuro.
Mas o mais interessante é que não foi só Rhea que pensou errado a respeito do futuro de seu personagem. Alguns de seus amigos de elenco também chegaram a ter uma concepção equivocada do que aconteceria com o futuro dos papéis encenados.
Mais sobre a série ‘Better Call Saul’
“Better Call Saul” tem seis temporadas e conta tudo o que se passa antes da história de “Breaking Bad”. Nela, você encontra um roteiro muito parecido com a série de Walter White, seja nos efeitos, seja nos cenários e muito mais.
E ao contrário do que muitos pensam, por mais que tenha sido produzida depois da série principal, que é sucesso absoluto, ela foi bem recebida pela crítica, ou seja, vale a pena assistir.
Você pode até não gostar de muitas temporadas e até reclamar da quantidade de episódios, mas assistiria à série para ficar por dentro e encontrar a resposta a algumas perguntas que talvez tenha. Você pode encontrar a série na Netflix!