Atriz, apresentada em Doutor Estranho 2, celebra sua entrada no MCU

Se você ainda não assistiu a Doutor Estanho 2, cuidado! Este artigo contém spoilers e pode estragar sua experiência

Os fãs da Marvel tiveram uma agradável surpresa nas cenas pós-crédito de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, leia mais sobre!

Veja também: Doutor Estranho 2 atinge o 5º lugar de maior estreia do Brasil

A sensação surpreendente foi quando a personagem Clea – interpretada por Charlize Theron – que é a Feiticeira Suprema da Dimensão Sombria, aparece para convidar o Estranho para uma aventura cósmica.

Em sua conta oficial do Twitter, a atriz postou uma foto anunciando sua personagem e sua entrada para o universo Marvel. A legenda da foto dizia apenas: “Conheça Clea”.

Para quem ainda não assistiu ao filme, a foto passa despercebida, pois não revela muito da personagem, é apenas um close de seu rosto.

A personagem Clea foi criada por Stan Lee e Steve Ditko para os quadrinhos, inclusive, já esteve muitas vezes aliada ao Mago Supremo, chegando até a ter um relacionamento amoroso com ele em alguns volumes. Em outros momentos, também chegou a assumir seu lugar como maior protetor místico da Terra.

Em entrevista, Michael Waldron confirmou que a personagem, posteriormente, se tornará esposa do Estranho, pois este é um dos principais casais dos quadrinhos da Marvel.

“Sabíamos que queríamos apresentar Clea, pois é o grande amor de Strange nos quadrinhos. Desde o início, fazia sentido para mim que ele ainda não estivesse pronto no início do filme para encontrar o amor de sua vida. Parecia que tínhamos que fechar o ciclo com Christine Palmer.”

O filme 2 de Doutor Estranho já está nos cinemas, e você pode conferir sua sinopse oficial logo abaixo:

“Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”

você pode gostar também
Comentários