Ator tem recebido artes eróticas entre Obi-Wan e Anakin; leia detalhes

A série Obi-Wan Kenobi conta com um elenco formado por Joel Edgerton, Kumail Nanjiani, Maya Erskine e Rupert Friend.

Em uma entrevista à GQ, Ewan McGregor contou algo bem inusitado. Devido ao seu papel na série de Star Wars, o ator passou a receber cartas de seus fãs com artes bem diferentes.

Leia mais: “Constrangedor” diz Ewan McGregor ao admitir que imita mestre Jedi

Nas artes, seu personagem Obi-Wan Kenobi aparece em cenas eróticas com Anakin Skywalker, que é interpretado por Hayden Christensen. Na entrevista, ele fala um pouco sobre o que acha dos presentes.

“Existe muita arte homoerótica de Obi-Wan/Anakin por aí, e algumas são enviadas diretamente para mim. Eu nem sei como elas me encontram, e é sempre um pouco chocante. Você abre o envelope, esperando que vai ter que assinar alguma coisa, e daí fica: ‘Oh, que inferno!'”, diz ele em tom de brincadeira.

A série Obi-Wan Kenobi conta com um elenco formado por Joel Edgerton, Kumail Nanjiani, Maya Erskine e Rupert Friend. Além da volta de Mc Gregor como mestre Jedi, e Christensen como Anakyn, ou Darth Vader, se preferir.

Já o roteiro é produzido por Joby Harold, que também participou da produção de Army of the Dead. A direção é de Deborah Chow, que também dirigiu The Mandalorian.

O período em que a série se passa é entre os episódios lll e lV da saga de Star Wars, inclusive, está sendo atualizada semanalmente no Disney+. Porém, na madrugada desta quarta-feira (22), o último episódio foi lançado, levando muitos fãs a loucura.

Muitos fãs aproveitaram a manhã para assistir o episódio final, além disso, se lançaram nas redes sociais comentando suas sensações a assistí-lo. A maioria relata ter se emocionado com o final, levando a lágrimas.

você pode gostar também
Comentários