“Constrangedor” diz Ewan McGregor ao admitir que imita mestre Jedi

Fique atento a data de estreia! 25 de maio de 2022, na plataforma do Disney+. Você não pode ficar fora dessa!

Voltando às telas através da série do Disney+, com o papel de Obi-Wan Kenobi, o ator Ewan McGregor revelou que constantemente, durante o dia a dia, ele finge ser o mestre Jedi de Star Wars.

Eu faço isso com portas“, disse McGregor. “Eu gosto de brincar com portas automáticas para minha própria diversão. Eu sempre faço um pequeno movimento Jedi para as portas e ocasionalmente sou pego fazendo isso. Sabe, no supermercado ou algo assim, quando estou saindo com o carrinho”.

Referente aos flagrantes efetuados pelos fãs confessou: “Isso é um pouco constrangedor. Mas não é difícil de fazer, sabe? É divertido. Se o timing dá certo, parece muito poderoso“. O ator afirmou, entretanto, que a brincadeira não é um sucesso com seus filhos.

Minhas crianças são totalmente impermeáveis a todo o negócio do truque mental Jedi. Eles não se importam. Não funciona neles”, complementou.

Obi-Wan Kenobi verá McGregor novamente como o Mestre Jedi o qual preparou Anakin Skywalker, além disso, depois de algum tempo foi responsável por ingressar Luke Skywalker no estudo sobre a força.

Os episódios em que McGregor aparece dando vida ao seu personagem são do 1 ao 3.

 

você pode gostar também