Spoiler! Ator famoso retorna à franquia de ‘Velozes e Furiosos’
Após o último aparecimento dele no spin-off da franquia 'Hobbs and Shaw', ator pode retornar, para o agrado dos fãs.
“Velozes e Furiosos” é uma franquia de grande sucesso do cinema, praticamente todos os lançamentos dos filmes são amados pelos fãs e têm boa resposta financeira.
Já são nove títulos ao total, com o lançamento próximo do décimo filme da franquia, “Velozes e Furiosos 10”, que chega no dia 19 de maio aos cinemas brasileiros.
As obras de ação, corrida e aventura contam com a participação de artistas renomados, tais como Vin Diesel, que atua como Dominic Toretto, e o grande Dwayne “The Rock” Johnson, que não participou do último filme e ainda revelou não ter interesse em voltar às gravações. Porém, há esperança de seu retorno nos próximos filmes.
Aviso de spoiler! As informações a seguir podem revelar cenas da história que podem estragar a surpresa da trama. Mas se você decidiu ficar mesmo assim pela sua curiosidade, então vamos continuar.
Retorno de Dwayne Johnson em ‘Velozes e Furiosos’
O ator se juntou ao elenco ainda em 2011, no filme “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”, quinto título da franquia, atuando como o agente do DSS Luke Hobbs e ganhando o carinho do público.
Segundo o The Wrap, empresa de mídia jornalística focada no entretenimento, Dwayne aparece como Hobbs na cena pós-crédito do lançamento do dia 19 deste mês.
Luke Hobbs pode não ser um papel fundamental na trama do próximo longa, mas pode ser peça importante nos futuros projetos dos produtores. Porém, não há nenhum detalhe oficial sobre a aparição do personagem.
A notícia chega também num contexto em que Vin Diesel deixou uma leve dúvida para os fãs de que a franquia poderia terminar com uma trilogia em vez de apenas mais dois filmes, como era do conhecimento geral.
O motivo para Dwayne não querer voltar como Hobbs
The Rock havia declarado não ter interesse em atuar nos próximos filmes da franquia, embora tenha feito um spin-off com Jason Statham, outro astro e personagem da “The Fast Saga”. Johnson já teve desentendimentos com Vin Diesel e talvez esse fosse o maior motivo de sua declaração.