Novidade BOMBÁSTICA: Paul Walker retornará a ‘Velozes e Furiosos 10’, afirma Vin Diesel

Informação foi passada pelo protagonista da franquia, mas ele ainda não divulgou mais detalhes.

Imagem: Reprodução

Para aqueles que acreditaram que nunca mais veriam Brian O’Conner em jogo na franquia de “Velozes e Furiosos“, saibam que estavam completamente enganados. Isso porque o próprio Vin Diesel, que interpreta Dominic Toretto, disse que o ator aparecerá mais uma vez, antes que chegue ao fim a franquia.

Paul Walker, responsável por viver Brian O’Conner, morreu em 2013, quando estava no auge dos seus 40 anos, devido a um acidente de carro. A notícia chocou todos, no entanto, desde lá, a franquia vem tentando eternizá-lo ao longo dos filmes.

E ao que tudo indica sua participação vai acontecer no 10º ou no 11º filme, que serão realmente as últimas obras de “Velozes e Furiosos”. Ainda há poucas informações sobre como as coisas vão acontecer, mas Vin Diesel deixou claro que Walker terá uma participação final, recebendo um adeus adequado.

Em uma entrevista com o GamesRadar, Vin Diesel falou que não vê o fim de “Velozes e Furiosos” sem ao menos dar um adeus à altura para Paul Walker e seu personagem, Brian O’Conner.

Então, é certo crer que poderemos vê-lo nas telonas do cinema uma última vez em maio deste ano, quando finalmente o filme chegará aos cinemas, ou no 11º filme, que será encarregado de dar um grande final. As notícias a respeito desse projeto estão bem escondidas, já que parece ser a grande cereja do bolo.

Como será feito o retorno de Brian O’Conner?

Após tanto Vin Diesel quanto a família de Paul Walker apoiarem a ideia de trazê-lo mais uma vez para o show, decidiu-se que utilizarão CGI para conseguirem colocá-lo na produção.

Além disso, haverá dublês que vão utilizar as roupas adequadas para que haja o funcionamento ideal da tecnologia.

Essa não é a primeira vez que utilizam essas técnicas na franquia, pois quando houve o acidente de Paul Walker, em 2013, eles estavam gravando “Velozes e Furiosos 7”, então, diante daquela situação, utilizaram CGI para finalizar a sua participação.

No entanto, a ideia pode acabar saindo pela culatra, já que boa parte pode achar muito apelativo emocionalmente para os fãs, caso seu retorno seja feito de forma errada.

Além disso, em “Velozes e Furiosos 7”, Brian O’Conner já teve uma despedida adequada, levando muitos a derramarem lágrimas no cinema. Por essa razão, há uma enorme dificuldade em trazê-lo novamente, correndo também o risco de estragar tudo.

“Velozes e Furiosos 10” estará nos cinemas a partir do dia 19 de maio deste ano.

você pode gostar também