Ator de KANG entra em conceito MÁXIMO do diretor de ‘Homem-Formiga 3’

Peyton Reed, diretor de 'Homem-Formiga 3', revela um pouco de como foi sua experiência em trabalhar com o ator Jonathan Majors.

Peyton Reed, diretor de ‘Homem-Formiga 3‘, acabou revelando recentemente um pouco de como foi sua experiência em trabalhar com o ator Jonathan Majors. De acordo com o diretor, Majors está entre os melhores e mais famosos do mundo de Hollywood.

Nesta nova produção de ‘Homem-Formiga’, veremos Scott Lang (Homem-Formiga), personagem interpretado por Paul Rudd, ao lado de Hope Van Dyne (Vespa), vivenciada por Evangeline Lilly, explorarem a fundo o Reino Quântico ao mesmo tempo que precisarão lutar com todas as suas forças para impedir os planos de Kang, o Conquistador, personagem que virá a ser interpretado por Majors.

A nova produção será lançada somente no próximo ano, iniciando assim a abertura da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Ao que sabemos, Majors fez sua estreia dentro do Universo Marvel durante a primeira temporada de ‘Loki’, série em que ele interpretou He Who Remains, o responsável por criar a Time Variance Authority (TVA), que era encarregada por manter alinhado o tempo e guardar a linha do tempo sagrada.

No momento em que ele acabou sendo morto por Sylveri, personagem de Sophia Di Martino, um determinado viajante multiversal, seria liberado pelo multiverso. A nova ameaça então viria como Kang, o Conquistador.

Após o ator responsável por interpretar Shang-Chi, Simu Liu, realizar uma pequena brincadeira, afirmando que os vingadores não teriam nenhuma chance de conseguir combater Kang, houve a liberação de uma imagem em que Majors estaria vestido de forma completamente obscura e tenebrosa.

Diante disso, o diretor de ‘Homem-Formiga 3’ se manifestou afirmando que o ator estaria qualificado para ser comparado a grandes nomes do universo hollywoodiano, como, por exemplo, Marlon Brando.

Confira abaixo o comentário de Reed:

“Tornou-se um clichê ao longo das décadas comparar alguém a um jovem Marlon Brando, mas Jonathan tem isso. Ele tem essa energia e essa presença, e nosso filme definitivamente está se beneficiando disso.”

você pode gostar também