Foto vazada de Homem-Formiga 3 revela nova aparência de Kang

Esse visual já é conhecido pelos leitores da Marvel...

 

O portal The Cosmic Circus uma notícia sobre Homem-Formiga 3! Vazou uma arte promocional na camiseta de um dublê que já havia trabalhado com a Marvel Studios, potencialmente dando aos fãs uma primeira olhada em Kang o Conquistador, de Jonathan Majors.

A imagem mostra um capacete quebrado do Homem-Formiga, e seu reflexo parece apresentar o design que será usado no MCU pelo vilão viajante no tempo.

Ace Ruele, que anteriormente trabalhou no departamento de dublês da Eternals , primeiro compartilhou a camisa da equipe de Quantumania nas redes sociais, com uma legenda dizendo: 

“Para uma criatura de eternas maravilhas para algo no novo Homem-Formiga que virá em 2023. Ruelellion é AGORA!”

homem-formiga-3-kang-4
Camiseta da esquipe de dubles de Homem-Formiga 3
homem-formiga-3-kang-2
Imagem vazada de Homem-Formiga 3
homem-formiga-3-kang-3
Detalhe da imagem

Embora essa arte promocional da camiseta não indique que esse seja o exato visual usado no filme, muitos concordam que provavelmente sofrerá uma surra nas mãos de Kang, o Conquistador.

Durante o filme Quantumania, parece que Kang vai vencer todos os obstáculos quando enfrentar Scott. O herói – pelo estado do capacete – vai se ferir fisicamente.

homem-formiga-3-kang-5
Fã Arte postada no Instagram com o ator e o visual clássico de Kang

Os fãs irão eventualmente descobrir quando Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreiar nos cinemas em 28 de julho de 2023. 

você pode gostar também