Ator de ‘Harry Potter’ assume papel de astro do cinema e choca com mudança radical
Veja como ficou esse ator de 'Harry Potter' ao passar por uma grande caracterização para uma nova série. Ele se tornou irreconhecível e vai interpretar uma lenda do cinema!
Jason Isaacs é um renomado ator britânico que ganhou popularidade por seu papel como Lucius Malfoy na saga “Harry Potter”. Veja a seguir a transformação deste notável ator para sua nova produção, que retratará uma figura importante da era de ouro em Hollywood.
Veja a mudança de Jason Isaacs para nova série
Imagem: Divulgação/ITV
O ator Jason Isaacs foi responsável por dar vida a Lucius Malfoy, um dos antagonistas marcantes da saga de filmes “Harry Potter”.
Além disso, ele também interpretou outros personagens importantes em sua carreira, como o Capitão Gancho em “Peter Pan” e o Capitão Lorca na série “Star Trek: Discovery”.
Agora, aos 60 anos, Isaacs aceitou mais um desafio: passar por uma extensa caracterização para o seu novo personagem. Com uma maquiagem mais bronzeada e cabelos grisalhos, ele interpretará Cary Grant, protagonista da minissérie “Archie”.
A informação foi divulgada recentemente pela ITV (canal do Reino Unido), que, junto com as novas imagens da série, confirmou que a produção terá quatro episódios no total, cada um com duração de aproximadamente uma hora.
Saiba mais sobre a série
A minissérie “Archie”, produzida pelo canal ITV, tem previsão de estreia para novembro deste ano e irá acompanhar a lenda dos tempos de ouro em Hollywood, Cary Grant.
A história irá percorrer a vida de Grant desde a sua infância pobre em Bristol (condado do Reino Unido), período em que mantinha o nome de Archibald (Archie) Alexander Leach (daí o nome da série), até a sua assinatura de contrato com a Paramount nos Estados Unidos.
Grant atingiu o sucesso por meio de suas séries, como “Ladrão de Casaca” e “O Beijo da Despedida”. Ele faleceu aos 82 anos, em 1986.
A minissérie está sendo produzida pela própria filha de Cary Grant, Jennifer Grant, e por sua ex-esposa, Dyan Cannon. Ambas acompanharam todo o processo e deram o aval para a série.