Ator anuncia início das filmagens da quarta temporada de THE BOYS

Agora é oficial. A 4ª temporada de The Boys vem por aí, e você não pode ficar fora de nenhuma novidade sobre o assunto.

Agora é oficial. A 4ª temporada de The Boys vem por aí, e você não pode ficar fora de nenhuma novidade sobre o assunto.

A notícia sobre a confirmação da 4ª temporada da série “The Boys” foi disponibilizada por meio de uma publicação feita no perfil de Karl Urban em seu Instagram. Neste post estava uma foto dele ao lado de Jac Quaid, onde o ator afirmou que as filmagens já estão sendo feitas.

Na legenda, o ator fez menção de uma das famosas frases de C. H. Spurgeon, um teólogo britânico, que acabou se popularizando dentro da língua inglesa: “Comece da forma como pretende continuar. Quarta temporada. Vamos nessa!”.

Confira a publicação abaixo:

The Boys é uma série de televisão norte-americana que traz como narrativa central a história de super-heróis, inspirada em uma história em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Produzida por Erick Kripke diretamente para a plataforma de streaming do Prime Video.

A produção teve sua primeira temporada disponibilizada no ano de 2019, já a sua segunda temporada foi lançada no ano seguinte, e a terceira teve seu lançamento ainda neste ano. Ao que se refere ao lançamento da quarta temporada, infelizmente não há informações.

Ambientada em um mundo onde super-heróis são comuns, a série trás uma poderosa corporação que acaba ganhando dinheiro graças aos poderes incomuns de muitos personagens, e muito diferente do que encontramos nos quadrinhos da Marvel, a grande maioria dos heróis, fora de suas máscaras e vestimentas, são corruptos.

Confira a sinopse:

“Em The Boys quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso”.

O elenco de The Boys conta com a participação de nomes como Antony Starr, Karl Urban, Jensen Ackles, Jack Quaid, Erin Moriarty e Chace Crawford.

você pode gostar também