ATENÇÃO: cidade brasileira ganha loja física de LEGO
O famoso brinquedo conta com uma legião de fãs no mundo todo, e agora, no Brasil, há um comércio cheio de LEGO.
Os itens da famosa marca LEGO fazem a alegria de muitas crianças, jovens e até adultos nos quatro cantos do globo. Agora, a cidade brasileira de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo (SP), foi selecionada para receber a décima sexta loja da empresa no país.
O novo empreendimento situado no Ribeirão Shopping deu início às suas atividades oficialmente no dia 8 de dezembro de 2023.
Com isso, o Grupo MCassab traz um projeto mais atualizado para a metrópole, porém, ainda seguindo todos os padrões internacionais encontrados no exterior.
Nova loja da LEGO é um lugar para sonhar
Foto oficial do novo empreendimento em Ribeirão Preto – Imagem: LEGO/Reprodução
Os fãs da marca que desejam viver momentos incríveis já têm destino certo: Ribeirão Preto! Inclusive, essa é uma ótima oportunidade para visitar um ambiente que promove a diversão e interação e estimula a criatividade e a imaginação de quem entra nele.
“Estamos extremamente felizes em inaugurar a Loja LEGO Ribeirão Preto. O nosso objetivo é levar toda a tradição, diversão e experiência da marca para mais consumidores”, diz Paulo Viana, Head da operação LEGO na MCassab Toys e líder do projeto no país.
Assim, o espaço conta com diversos produtos de todas as linhas já fabricadas da LEGO, por exemplo, os modelos referentes a Super Mario, Harry Potter, Star Wars, entre outras franquias famosas e homenageadas pela companhia com brinquedos montáveis.
O estabelecimento também vai oferecer o “Build a Mini”, modalidade que permite a montagem de kits personalizados pelo cliente, com minifiguras LEGO e as opções de cores de cabelos, corpos, cabeças e demais acessórios conforme a preferência da pessoa.
Por fim, os consumidores também terão a chance de apreciar os produtos já montados expostos fora das embalagens, o que possibilita que cada detalhe das obras compostas por pequenos blocos seja apreciado pelos olhos mais curiosos, não importando a idade do espectador.
“Existem itens voltados para adultos, metade do público LEGO, que encontram nos amados blocos uma forma de sair da rotina com uma atividade relaxante, ao mesmo tempo estimulante e desafiadora”, completa Juliano Marconi, responsável pelo marketing da operação Lego na MCassab Toys.