Astro de ‘Adão Negro’ fala sobre o fim de Henry Cavill como Superman
Dwayne Johnson decidiu dar um fim às especulações sobre a saída de Henry Cavill da franquia de filmes da DC.
No tapete vermelho do Oscar, Dwayne “The Rock” Johnson foi questionado sobre a saída de Henry Cavill dos filmes do Superman, grande herói da DC que o astro começou a interpretar em 2013.
O ator chegou a aparecer em uma cena pós-créditos de “Adão Negro”, protagonizado por The Rock. Contudo, alguns meses após o lançamento do filme, Cavill anunciou sua saída da franquia.
Não sendo o bastante, o galã de Hollywood também não vai retornar para o papel de Geralt de Rivia na série “The Witcher”, produzida pela Netflix. Nem a pressão dos fãs, muito menos sua despedida dos filmes da DC, fê-lo mudar de ideia.
Dwayne Johnson revela o motivo
A estrela de “Adão Negro” ainda não havia falado sobre a saída do colega de trabalho da franquia. No entanto, na noite do Oscar, ele quebrou o silêncio e concedeu uma entrevista à Variety.
“Tudo o que eu podia fazer, e que podíamos fazer, quando estávamos fazendo ‘Adão Negro’, era dar o nosso melhor, nos cercar das melhores pessoas e também entregar o melhor filme que pudéssemos. Nossa pontuação de audiência estava na casa dos 90. Os críticos deram algumas alfinetadas, mas isso é apenas o negócio.
Mas acho que é quase como quando você tem um time de futebol profissional e seu quarterback ganha campeonatos, o técnico ganha campeonatos e então você tem um novo dono. E um novo dono chega e diz: ‘não é meu treinador, não é meu zagueiro’. Eu vou com alguém novo”, revelou The Rock.
O futuro do Homem de Aço
Agora, James Gunn e Peter Safran lideram a franquia da DC. O novo roteiro de “Superman”, em que a equipe está trabalhando, gira em torno de uma versão do amado Clark Kent mais jovem. O título é “Superman: Legacy”.
Visto que a DC Studios optou por seguir um caminho diferente do herói, a versão dos filmes com Henry Cavill teve sua era concluída. O que deixou alguns fãs desapontados.