Assinantes do Amazon Prime terão acesso a mais jogos pelo ‘Prime Gaming’

Muitos jogos foram liberados pela Amazon para os assinantes do serviço Amazon Prime se divertirem. Veja a lista.

Para quem gosta de um bom jogo, a Amazon liberou uma oportunidade única para os assinantes do serviço Amazon Prime, permitindo que através do Prime Gaming os usuários consigam ter acesso a uma quantidade maior de jogos.

A companhia divulgou um pacote especial que contém diversos jogos e drops para os jogadores poderem se divertir com os amigos e familiares durante o período das férias.

Fique atento, pois até o dia 3 de janeiro a Amazon oferece para seus usuários um pacote super completo de jogos famosos para os gamers de PC.

Os jogos de destaque são “Dishonored 2”, além de “Metal Slug”, “The King of Fighters” (2003) e “SNK 40th Annibersary Collection”.

Mais sobre os jogos de destaque

‘Dishonored 2’

Em um primeiro momento, o jogo se parece demais com o game que iniciou a série em 2012. Após um curto tutorial, se o jogador quiser acompanhar, é apresentada uma cena de corte, na qual os protagonistas do jogo perdem tudo aquilo que conquistaram até o momento por conta de um golpe arquitetado por elites com interesses externos.

Mas, felizmente, não demora muito até que o jogo mostre que apesar de parecer com seu antecessor, ele não se limita a repetir o que foi visto no passado.

‘Metal Slug’

No ano de 1996, uma lenda de arcada surgiu com o lançamento de METAL SLUG: Super Vehicle 001. Este nada mais é do que uma mistura muito inteligente da temática, ação, tiro, jogo side-scrolling com estilo militar. Com humor e estilo divertido dos desenhos animados, fez sucesso rapidamente entre os jogadores ao redor do mundo.

‘The King of Fighters’ (2003)

É um jogo de luta divulgado pela SNK em 2003. Ele possui o mesmo esquema de batalha 3-contra-3 do título anterior da série, mas desta vez os jogadores podem usar o formato “Multi-Shift” para marcar de forma livre os componentes da equipe com uma jogada mais veloz.

‘SNK 40th Anniversary Collection’

É a coleção definitiva com os jogos clássicos de arcade da era de ouro da SNK com 24 títulos que causam nostalgias diferentes da década de 80 e ainda contém muitas surpresas.

Confira a lista dos jogos disponíveis no Prime Gaming

  • Dishonored 2
  • Metal Slug
  • Metal Slug X
  • Metal Slug 3
  • Real Bout Fatal Fury
  • The King of Fighters 2003
  • The Last Blade
  • The Last Blade 2
  • Twinkle Star Sprites
  • SNK 40th Anniversary Collection

Vale ressaltar que os assinantes Amazon Prime terão até o dia 3 de janeiro para reivindicar os jogos no Prime Gaming.

você pode gostar também