As séries da Marvel, produzidas pela Netflix, chegarão no Disney+

Com a compra dos direitos autorias, a Netflix acabará ficando sem as séries

Após comprar os direitos da Marvel, muitas séries produzidas por outros streamings estão sendo movidas para o Disney+. É o caso da Netflix, que terá séries originais, produzidas pelo próprio estúdio, que serão descatalogadas.

Leia mais: Confira algumas séries que foram canceladas em 2022

As séries Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro, O Justiceiro e Defensores chegarão ao Disney+ no dia 29 de junho. De acordo com a assessoria da plataforma, as produções entrarão ao sistema de controle parental, já que poderão ser bloqueadas para menores 16 ou 18 anos.

Este novo sistema, quando ativado, exigirá uma senha de 4 dígitos para acesso de conteúdos com classificação indicativa alta. As séries já haviam sido adicionadas no Disney+ dos EUA e do Canadá, mas estava sem data definida para entrar no catálogo no restante dos países.

Os personagens de uma destas séries já andaram aparecendo em filmes da Marvel. Estamos falando de Demolidor, que deu as caras no filme Homem Aranha: Sem Volta para Casa, como advogado de Peter Parker, interpretado por Tom Holland.

Além de Charlie Cox, outro ator que voltou a viver seu papel da série foi Vincent D’Onofrio, que apareceu como Rei do Crime e vilão de Gavião Arqueiro.

Além disso, já vimos que o MCU está abrindo portas para que os personagens de séries interajam com os filmes lançados nos cinemas, mas não temos previsão de novas aparições como estas.

Única coisa que sabemos é que uma série de Eco – que é interpretada por Alaqua Cox – já está confirmada, porém, sem previsão de estreia. A personagem tem ligação com os personagens de Demolidor, então, talvez possamos esperar mais aparições.

você pode gostar também