As expectativas de Matt Reeves estão altas para o novo momento do personagem Batman

O filme estreia no dia 03 de março

O novo filme do Batman, estrelado pelo Robert Pattinson ainda nem estreou, mas isso não quer dizer que o roteirista e diretor Matt Reeves não esteja bem esperançoso e fazendo grandes planos. Em uma entrevista para Enterteinment Weekly, ele confirma que sua ideia é transformar as produções e dar início ao que ele denomina de Batverso. Leia abaixo!

Leia mais: Novo teaser de Batman mostra a volta de Charada para Gotham

“O que eu realmente queria com este filme era dar início ao ‘Batverso’. Você não faz uma história e diz ‘Este é o Capítulo 1’ porque você pode não conseguir fazer o Capítulo 2. Então, a história tinha que se sustentar por conta própria. Mas também podemos fazer outras histórias conectadas ao filme sem chamar de sequência, porque a ideia é fazer com que a história em torno de Gotham nunca termine.”

Reeves, junto com a Warner Bros, já está planejando duas séries derivadas da adaptação, uma mostrando a visão do Departamento de Polícia de Gotham e a outra focada na ascensão do vilão, Pinguim.

O filme estreia no dia 03 de março, somente após assistir que poderemos saber a dimensão que a obra irá tomar e se todos esses planos irão para frente, mas o diretor já vem para fazer a diferença, pois esse é o filme mais longo do Homem-Morcego, possuindo 176 minutos.

E se você está preocupado em ver mais do mesmo, contando a mesma visão sobre a história desde a origem, Reeves já adianta que esse filme será bem diferente dos anteriores, pois possui uma perspectiva mais voltada para o emocional, se tornando mais complexa.

você pode gostar também