Sony deixa as Caça-Fantasmas de 2016 fora do box da franquia

As Caça-Fantasmas foram vetadas pela Sony. Em fevereiro de 2022, a Sony Pictures lançará um BOX especial Ghostbusters. Os oito discos  Ghostbusters Ultimate Collection vão conter material do filme original de 1984 e de Ghostbusters II de 1989, juntamente com o filme de 2021 dirigido por Jason Reitman. 

Porém, o box set NÃO incluirá o filme liderado por mulheres do diretor Paul Feig, lançado em 2016 e estrelado por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones.

Caça-Fantasmas
Caça-Fantasmas de 2016

O diretor de Caça-Fantasmas de 2016 se manifestou

O diretor Paul Feig ao tomar conhecimento da situação foi até o Twitter para manifestar sua frustração com a Sony por não ter sido incluído no box “definitivo” da franquia Caça-Fantasmas.

Feig destacou que as estrelas da franquia original Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson apareceram no filme, e que ele recebeu o prêmio Kids Choice na época.

Hum … @SonyPictures , eu sei que isso deve ser um engano. Nós temos muitos fãs e Bill, Dan e Ernie participaram e ele ganhou o prêmio Kids Choice de Melhor Longa-Metragem no ano em que foi lançado. Então, eu acho que isso foi apenas um descuido? #weareallghostbusters

https://twitter.com/paulfeig/status/1473715393965572099

O filme de 2016 deveria lançar uma nova franquia Ghostbusters com o elenco feminino, mas não atingiu as expectativas de bilheteria e foi abandonado. A maioria dos fãs considerou o filme desnecessário, repleto de estereótipos e com roteiro fraco.

A Sony ainda não se manifestou sobre o assunto. The Ghostbusters Ultimate Collection chega às lojas em 1 de fevereiro de 2022.

você pode gostar também