As Akuma no Mi (frutas do diabo) mais famosas e poderosas de One Piece

As Akuma no Mi são frutas mágicas que, ao sacrificar sua capacidade de nadar, dão poderes fantásticos a quem as come.

Ter uma boa fonte energética se tornou uma obrigação em qualquer série Shounen. Alguns dos sistemas de energia favoritos dos fãs são o chakra de Naruto, o nen de Hunter x Hunter ou as peculiaridades de My Hero Academia.

Leia mais: One Piece: Revelado o segredo das Akuma no Mi

Enquanto muitos deles são o resultado de um planejamento cuidadoso para criar batalhas complexas, mas tangíveis, não existem muitos que sejam tão cheios de personalidade e maluquice como as Akuma no Mi de One Piece.

As Akuma no Mi são frutas mágicas que, ao sacrificar sua capacidade de nadar, dão poderes a quem as come, como a capacidade de controlar a gravidade, voltar dos mortos ou se transformar em um mochi, o que pode ser bem legal. No entanto, nem todas são iguais. Por isso, separamos as frutas do diabo mais famosas e poderosas de One Piece.

Bara Bara no Mi

Cujo o uso varia de efeito cômico a armadura, a Bara Bara no Mi permite que o consumidor separe partes de seu corpo na forma de segmentos fatiados no ar. Esta fruta é considerada muito poderosa porque, basicamente, concede ao usuário quase indestrutibilidade.

Buggy não é, de forma alguma, um personagem forte, mas ele foi capaz de vagar (ou flutuar) pela maior parte da Guerra de Marineford com quase nenhum dano após comer a fruta.

Ito Ito no Mi

Donquixote Doflamingo já é uma força aterrorizante entre seu uso de Haki e sua personalidade distorcida, mas o que realmente o concretizou como um terror do submundo foi sua Akuma no Mi. A Ito Ito no Mi pode parecer ruim, até os fãs começarem a ver Doffy controlando pessoas como marionetes e pegando-as no ar.

Pika Pika no Mi

O almirante Kizaru pode ser um dos mais discretos almirantes da Marinha, mas isso não significa que as pessoas devam subestimá-lo. Kizaru tem a Akuma no Mi mais poderosa de todos os almirantes originais e, talvez, até da nova geração. A Pika Pika no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia, que permite ao usuário assumir as qualidades da luz, isso significa que Kizaru é indestrutível e rápido como um raio.

Ishi Ishi no Mi

Infelizmente, Pica não teve muito tempo para brilhar durante o arco de Dressrosa, com a Ishi Ishi no Mi, Pica é capaz de manipular e absorver toda a pedra ao seu redor. Sua primeira exibição foi quando ele, literalmente, absorveu toda a Dressrosa para criar uma armadura gigante para si mesmo.

Uo Uo no Mi

A série vinha provocando Kaido há anos, antes de sua aparição em Wano, os fãs se perguntaram se ele poderia viver de acordo com sua fama. Sim, quando ele se transformou em um dragão japonês clássico para ofuscar toda Wano, todos os telespectadores se surpreenderam. Enquanto Pica era enorme, Kaido era essencialmente divino, olhando para seu país com olhos malévolos e bêbados.

Além de seu tamanho, Kaido é capaz de derrubar áreas inteiras do país com seu sopro de dragão. Os fãs ainda terão que esperar para ver todo o potencial da fruta, mas sua própria aparência despertaram a imaginação e os pesadelos das pessoas.

Gura Gura no Mi

Como essa lista poderia continuar sem mencionar a fruta do diabo mais forte do mundo? Edward “Barba Branca” Newgate era um homem temido por vários motivos, mas um dos mais óbvios era que ele poderia destruir o mundo inteiro usando somente a pontas dos dedos. Com a Gura Gura no Mi, o usuário é capaz de criar e controlar vibrações sísmicas.

Yami Yami no Mi

Nome sinistro? Sim. Pertence ao principal vilão da série? Isso mesmo! Tudo relacionado ao Fruto das Trevas traz más notícias. O usuário é capaz de aproveitar o poder de um buraco negro e consumir qualquer coisa dentro de uma aura escura. Durante uma das primeiras instâncias mostradas na série, a Darkness-Darkness Fruit é usada para absorver uma cidade inteira.

Seu usuário, “Barba Negra” Marshall D. Teach, o usa para anular os poderes da fruta do diabo por um período, o que é bastante assustador em um mundo onde os consumidores de frutas podem se acostumar a se sentir invencíveis. A maior desvantagem desse poder é que ele também absorve ataques. Mas nas mãos certas (ou erradas), pode ser usada para pavimentar um caminho sombrio de destruição.

você pode gostar também