As 7 performances imperdíveis do Grammy 2022

O evento ocorreu no último domingo (03) em Las Vegas e contou com diversas estrelas. Confira!

O evento marcante do Grammy 2022 ocorreu em Las Vegas, no dia 3 de abril, elegendo Silk Sonic, Olivia Rodrigo e Jon Batiste como os principais vencedores do evento.

Leia mais: cCannes 2022 libera sua lista de filmes

Mas, caso você não tenha tido a oportunidade de acompanhar as apresentações ao vivo, nós preparamos um “resumão” com as melhores performances da noite através de links de fãs, enquanto os shows oficiais não são divulgados. Confira abaixo:

MON LAFERTE – “LA MUJER”

Na pré-cerimônia do Grammy, a cantora chinela inundou o ambiente com sua intensidade teatral e, principalmente, voz deslumbrante, ao entoar “La Mujer”.

SILK SONIC – “777”

Com uma homenagem a cidade que sediou o evento, Las Vegas, Bruno Mars e Anderson Paak, que levaram para casa um total de quatro Grammys através do projeto Silk Sonic, cantaram a música “777”. Música esta que pertence ao álbum do grupo.

BTS – “BUTTER”

 

Os componentes do grupo BTS deram simplesmente uma aula de performance ao apresentarem o hit “Butter”, composto com um estilo de agente 007, vestidos de ternos pretos impecáveis.

Sem comentar nos apetrechos utilizados por Jin, a entrada impactante de Jungkook, o flerte de V para com Olivia Rodrigo que estava na plateia, e principalmente a coreografia alucinante, um total de zero defeitos.

LIL NAS X – “DEAD RIGHT NOW”/ “MONTERO” / “INDUSTRY BABY”

Lil Nas X é o “rei do pop” mais perto que temos atualmente no Ocidente, além disso, foi reafirmado por ele a sua megalomania durante o show de ontem.

Outro ponto marcante de sua apresentação foi a química impressionante com o seu parceiro, Jack Harlow.

BRANDI CARLILE – “RIGHT ON TIME”

É impossível deixar a apresentação maravilhosa de Brandi Carlile, feita ontem a noite de lado. Ela iniciada com um piano, o qual evoluiu para uma guitarra composta de um palco repleto de luzes coloridas, que remetiam ao arco-íris. Neste impressionante cenário, Carlile performou “Right on Time”.

NAS – “I CAN” / “MADE YOU LOOK” / “ONE MIC” / “RARE”

“O rapper favorito do seu rapper favorito” disse o apresentador Trevor Noah ao chamar Nas ao palco do evento.

Composto por um medley dos anos 2001 até 2021 lançou seus incríveis versos, além de uma indescritível participação de sopro que não deixou a desejar.

LADY GAGA – “LOVE FOR SALE” / “DO I LOVE YOU?”

Devido ao pronunciamento da aposentadoria forçada de Tony Bennett, pelo Mal de Alzheimer, Lady Gaga o homenageou na noite de ontem, através de uma de suas canções, além disso, novamente, a cantora provou que não há nada que não esteja ao seu alcance.

você pode gostar também