Arte mostra Will Smith como o novo Superman

O artista digital ApexForm, criou uma arte incrível onde Will Smith aparece como Superman. Por todos esses anos em Hollywood, Smith sempre se aventurou no gênero super-herói, com destaque para o personagem Hancock e como Pistoleiro em Esquadrão Suicida.

Segundo a MTV, Will Smith já recusou o papel de Superman.

Na verdade , Smith já recusou o maior papel de super-herói de todos: Superman (via MTV ) e o papel foi para Brandon Routh.

will smith

Só para explicar, Smith não estaria substituindo a versão de Henry Cavill em Man of Steel. Na verdade nem podemos imaginar o que poderia ter acontecido se Smith tivesse assumido o papel do azulão.

Aí é que entra o artista digital ApexForm que nos presenteou com uma fan art de como o ator seria o Último Filho de Krypton.

Postando em sua conta no Instagram , ApexForm compartilhou uma edição incrível imaginando como Smith ficaria no traje icônico do Superman.

O próprio Príncipe de Bel-Air era quase o Último Filho de Krypton. Ele recebeu o papel, mas foi rápido em recusar. Em outro universo, isso não era fanart. Louco pensar no que esse universo cinematográfico DC cresceu para ser.

Por mais sério que possa ser, Superman é um herói que diariamente inspira esperança nas pessoas e traz coragem para cada um ser o melhor que pode ser. Não é uma coisa tão difícil de imaginar Smith fazendo isso.

Chega a ser até meio decepcionante saber que o papel não funcionou ou nunca verel Will Smith como Superman, considerando seu potencial.

O mundo pode até nunca ver Smith na famosa capa vermelha e com o S no peito, mas a arte do ApexForm definitivamente ajuda a compensar isso.

você pode gostar também