Arnold Schwarzenegger negocia para se juntar ao Universo Marvel

O ator veterano Arnold Schwarzenegger volta a ser assunto em Hollywood. Nossa fonte garante que Schwarzenegger conversou com Kevin Feige sobre ingressar no Universo Cinematográfico Marvel, o UCM. As negociações estariam acontecendo!

Embora até agora nada tenha sido confirmado, só a ideia de Kevin Feige e Arnold Schwarzenegger estarem em negociações sobre um possível filme no futuro é uma ótima notícia para os fãs.

Quando as pessoas pensam em Schwarzenegger, a primeira coisa que vem a mente na maioria é o papel icônico como Exterminador, da franquia homônima.

Arnold Schwarzenegger já interpretou um personagem de HQ antes

O ator já interpretou na DC o infame Mr. Freeze em Batman & Robin. É até fácil imaginá-lo assumindo o papel de outro vilão clássico dentro do UCM.

Arnold Schwarzenegger marvel
Arnold Schwarzenegger como Mr. Freeze

Como sabemos, Kevin Feige é o chefão da Marvel e sempre que possível ele traz atores consagrados para o UCM. Recentemente a participação de Angelina Jolie em ETERNOS foi muito elogiada.

Arnold com certeza seria uma contratação comercial e de peso, mesmo muitos dos maiores sucessos do ator nas bilheterias aconteceram no final dos anos 1980 e 1990 isso pode torná-lo um grande atrativo para públicos mais velhos.

A verdade é que será um desafio escalá-lo para o papel certo. O público tem muitas expectativas com um ator de tamanha fama e histórico. Como a Marvel conseguirá usar isso em seu benefício, será uma coisa interessante de ver se ele decidir assinar o contrato.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também