Aranhaverso: veja quem será o novo ‘Homem-Aranha punk’
Daniel Kaluuya, vencedor do Óscar, foi escolhido para dar vida ao 'Punk-Aranha', novo personagem do Aranhaverso. Saiba mais logo abaixo!
Ao que tudo indica, o “Aranhaverso” irá receber mais um integrante, o qual veio diretamente dos quadrinhos, e estamos falando do “Homem-Aranha punk”. De acordo com as recentes informações, o personagem será vivido por ninguém mais, ninguém menos do que o vencedor do Oscar, Daniel Kaluuya. O ator é popularmente conhecido do público devido à sua participação no longa-metragem “Judas e o Messias Negro”, além de “Não! Não Olhe!”.
Agora, ele também será lembrado como quem deu voz ao personagem de Hobie Brown, popularmente conhecido como “Punk-Aranha” (ou “Homem-Aranha Punk”), de acordo com informações disponibilizadas pela Variety.
Mas, além de Kaluuya, o elenco também é formado por uma vasta quantidade de atores, dos quais podemos mencionar Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Brian Tyree Henry, Oscar Isaac, Luna Lauren Velez, Greta Lee, Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham e Jason Schwartzman.
Certamente, o elenco é bem numeroso e não é à toa que, conforme as informações disponibilizadas pelos próprios produtores Phil Lord e Chris Miller, as sequências de “Aranhaverso” foram capazes de unir, aproximadamente, mil pessoas só nos bastidores, enquanto havia cerca de 240 atores dando voz aos personagens.
No que se refere ao terceiro filme da franquia, ele já possui um título oficial, que é “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse (“Homem-Aranha: Além do Aranhaverso”, em uma tradução livre). Contudo, a produção que em breve chegará aos cinemas é “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, no dia 2 de junho do próximo ano. Já o terceiro longa-metragem será lançado no dia 29 de março de 2024 e, certamente, você não poderá ficar fora dessa, principalmente se é um(a) fã desse universo.
Saiba mais sobre o ‘Aranhaverso’
Para aqueles que não possuem muito conhecimento acerca do “Aranhaverso”, ele provém de uma história em quadrinhos de mesmo nome. Ao conferirmos os acontecimentos narrados na história dela, veremos Dan Slott, o roteirista, aproveitar e brincar muito com uma gama de heróis aracnídeos.
O objetivo central desse projeto é realizar uma homenagem a todas as pessoas que fizeram parte da história do personagem ao longo dos anos, bem como juntar todas as versões – até mesmo as mais esquisitas – em um só lugar, buscando mais informações sobre a origem de todos eles.