Aproveite! Parceria entre Tim e Zé Delivery troca créditos por bebida

A cada recarga no aparelho celular, clientes terão direito, uma vez por mês, a cupons de desconto no aplicativo de entrega.

O Carnaval está chegando e você não pode ficar de fora desta novidade. A TIM fechou uma parceria com a Ambev, dona da marca Zé Delivery, que promete movimentar o mercado.

Clientes pré-pagos da TIM serão bonificados a cada recarga mensal de valores a partir de R$ 15. Em troca, terão descontos na compra de bebidas diretamente no aplicativo ou site do Zé Delivery.

O desconto, basicamente, vai funcionar como se fosse um cashback. A cada recarga de R$ 15 ou mais, o cliente receberá um cupom de R$ 15, que poderá ser utilizado em compras a partir de R$ 70 no Zé Delivery.

Um detalhe importante é que os clientes só podem resgatar um cupom por mês. Portanto, o benefício é válido para a primeira recarga do mês, somente. Nas demais, não haverá conversão em desconto.

Como participar?

Parceria da TIM com a Ambev é considerada inédita no mercado nacional – Foto: Reprodução

Para participar, é bem simples. Você precisa fazer um cadastro no aplicativo de entregas, usando os mesmos dados registrados na operadora de telefonia.

Para aqueles que já possuem um cadastro ativo no Zé Delivery, o resgate dos cupons de desconto será realizado pelo site da parceria. O processo é bem acessível.

Bom para os dois lados

Fábio Avellar, vice-presidente de Receitas da TIM, diz que a ação entre as marcas é um marco na história de vanguarda da TIM, que sempre procurou firmar parcerias estratégicas em busca de benefícios para os clientes.

O executivo define a parceria com a Ambev como uma ação inédita no Brasil e que, com certeza, expandirá as possibilidades para os consumidores.

Do outro lado da ponte, o Zé Delivery também vive um grande momento. A marca alcançou recordes históricos na última Black Friday e deseja, agora, diversificar sua base de clientes ativos.

O vice-presidente do serviço de entrega, Fernando Mazzarolo, destaca que o amplo portfólio de bebidas e produtos do app estará à disposição dos consumidores.

você pode gostar também