Aprenda como ter seu nome nas letras icônicas do logotipo de The Batman

The Batman já teve seu lançamento e está fazendo sucesso entre os fãs do herói

The Batman traz, como protagonista, o ator Robert Pattinson, que sofreu muitas críticas quando foi anunciado para o papel, mas que devido a uma campanha de marketing muito bem sucedida – e é claro, o talento do ator -, conseguiu driblar o preconceito e lotar as salas de cinema.

Leia mais: The Batman chegará à HBO Max no Brasil! Confira a data de estreia

Um dos acertos da campanha de marketing foi o logotipo sombrio do filme, que combina muito com o tom do longa. Em letras vermelhas e com um fundo preto, com um morcego adornando as letras, o logo ficou memorável.

Agora você pode escrever seu nome com as letras icônicas do filme. Basta você entrar no site Batname e digitar seu nome – ou o que você quiser – e o transformar automaticamente nas letras do logo de The Batman. A ferramenta também permite que você imprima seu logo e, além disso, pode até emoldurá-lo para adicionar à sua coleção.

O filme The Batman traz este clima de crime realista com um toque sombrio, sua paleta de cores e fontes torna o logo e o projeto de designe inteiro inesquecível. Pois é difícil termos um projeto tão bem feito a ponto de se tornar memorável. E mais memorável ainda pois agora você pode ter seu próprio logotipo.

O filme está em cartaz nos cinemas desde o dia 4 de março e está te agradando.

você pode gostar também