Apple TV+ renova Slow Horses

No dia primeiro de junho de 2022, a Apple TV+ fez o anúncio de que irá renovar a série original Slow Horses

De fato, muitas pessoas acreditaram que a produção Slow Horses só seria renovada para mais uma temporada, no entanto, a Apple TV+ surpreendeu o público, anunciado que a série será renovada para mais três temporadas.

Leia mais: Sony irá produzir séries de três franquias de PlayStation

Nesse sentido, hoje em dia, a produção adaptada dos livros de espionagem de Mick Herron possui somente uma temporada disponível no catálogo do serviço de streaming, enquanto que a segunda temporada tem a previsão de estreia para 2022. Além disso, vale ressaltar que o título chegou ao acervo do serviço no dia primeiro de abril deste ano, contando com seis episódios.

Desse modo, é fundamental deixar claro que a história da série segue uma equipe disfuncional de agentes de inteligência britânicos que atuam diretamente no departamento de despejo do MI5 (Serviço de Segurança) conhecido carinhosamente como “Slough House”.

Destarte, o organizador da série é Gary Oldman, que vive um brilhante líder dos espiões chamado Jackson Lamb. Por conseguinte, depois de cometer erros em sua carreira, ele acaba na Slough House e, agora, necessita trabalhar junto a outros colegas com a finalidade de compreender como irá funcionar essa nova etapa da sua profissão.

Por fim, o elenco inclui Kristin Scott Thomas, Jack Lowden, Saskia Reeves, Rosalind Eleazar, Christopher Chung, Freddie Fox, Chris Reilly, Samuel West, Sophie Okonedo, Aimee-Ffion Edwards, Kadiff Kirwan e Jonathan Price.

Em suma, a série possui uma atmosfera brilhante, confira.

você pode gostar também